sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vídeo-promo de "Salvation"



Atenção, fãs! Reparem bem na última cena!!!!

6 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Sem palavras pra descrever!!!!!

Não canso de assistir a promo! Ficou show!!!!

Só uma palavra me ocorre:
ICÔNICO!!! ICÔNICO!!! ICÔNICO!!!

SUPERMAN RULZ!

ednilson disse...

essa promete pra valer vai ser a melhor season finale de todas as temporadas, desta vez clark num vai apanhar mais e sim bater com mta força esqueçam o cara bonzinho aquele k dizia deixa eu faze do meu jeito e sempre se ferrava pork keria acreditar k as pessoas ainda poderiam mudar mas depois desse sacrificio agora é pra valer chega de ser bonzinho, porrada, porrada, porrada, nada de zona fantasma, ou me desculpe por te matar, agora é como a justiça kandoriana k eles matam seu semelhante por qualquer ato k seja covarde, hummm será k uma justiça dessa seria util no brasil? ou em outras palavras pena de morte pra quem mata pois Alia matou o pai dele e o k aconteceu com ela? zod seguiu a justiça kandoriana e é exatamente o k clark vai fazer agora cumprir a justiça derradeira essa final promete e num duvido k a audiência possa chegar a números bons pra excelente pork tbm acredito k devem estar fazendo uma bela campanha nos EUA pork naum? isso mostrar mais uma vez k smallvile tem td pra uma 10ª, 11, 12 e vai embora pork? MITOLOGIA, sim small criou sua mitologia, seu destino, seu ideal, seus objetivos, hj num vejo mais com uma simples série de heróis, e sim como uma grande mudança um novo tempo pra um novo superman e quem sabe assim indo em direção ao grande estrelato, O FILME DO SUPERMAN.

Isma-El Kavallera disse...

Infelizmente, não acredito num filme do Superman com o Tom Welling...uma pq tem a "desculpa" (odeio essas desculpas!) q ele já tá marcado pela série....
...e outra, ed, pode esquecer isso de propaganda! a CW mal divulga a série, tanto q rebaixou para as sextas-feiras!

A Dan 'Strogonoff' (CEO da CW) não gosta de "Smallville" nem de "Supernatural"! Ela só gosta do $$ e por isso fica apostando em "Vampire Diaries" e outras séries teen! Pergunta pra qualquer fã....todos odeiam ela! Dan é a versão feminina americano do Silvio Santos!

mrhide disse...

caraca o marvin marciano acertou mais uma vez??

ednilson disse...

Não é bem assim, mas a presidente da CW, Dawn Ostroff, disse que ela está se sentindo muito otimista com chances de renovação do programa."Estou realmente satisfeito com o show", diz ela. "Criativamente, acho que fiz um grande trabalho. E os pontos são fortes na noite de sexta-feira. Tenho de elogiar [os produtores] ... Não é fácil manter um programa por 9 anos. E você sabe o que eu acho? Os fãs realmente gostaram do show desta temporada. "Eu não sei o que vamos decidir", ela prossegue, "mas se você tivesse me perguntado [ao longo do verão se ele iria acabar esta temporada] eu já disse, 'Oh, provavelmente." Mas eu não posso dizer isso agora."
Entretanto, os produtores de Smallville, Brian Peterson e Kelly Souders disseram: "Ainda nem sequer lançamos os últimos episódios, no entanto, isso não tem nem mesmo a forma como vamos lidar com o último episódio e se ele é um season finale ou final da série. Mas agora, eu acho que é apenas uma season finale".
ESTA DECLARAÇÃO FOI DADA PELA PRÓPRIA QUANDO ESTE BLOG ESTAVA COM O ANTERIOR DONO E COMO TINHA ESTOU DEIXANDO O K ELA DISSE POR ISSO K COMENTEI E ESTOU OTIMISTA SIM SOBRE UM POSSIVEL FILME MAS VAMOS VER O K VEM POR AI VOU LHE PASSAR O LINK DE ONDE VEIO ESSA INFORMAÇÃO.

mrhide disse...

concordo com o Ismael se Smallville é muito mal tratado mesmo basta ver o q fazem com ela, felizmente os produtores tiram agua de pedra mesmo