terça-feira, 11 de maio de 2010

"Salvation" - Sneek Peek Tess/Zod Clip

É sexta agora, galera! Dia 14/05, as 21:00, no canal americano CW (e nas redes online), chega ao fim a mais espetacular temporada de "Smallville", com a season finale intitulada "Salvation"! Para dar um gostinho (e aumentar ainda mais a ansiedade), o Fancast conseguiu o Sneak Peek envolvendo a dramática cena entre Zod e Tess.

Na cena, Tess ataca Zod com um pedaço de kryptonita, na Fortaleza da Solidão. Qual a reação do kandoriano? Bem, digamos apenas que "se um olhar matasse..."

7 comentários:

mrhide disse...

aff parem de passar esses clips assim vai passar tudo e ninguem ve nada aff

mrhide disse...

tá eu vou ver messssssssmo assim

ednilson disse...

num entendo uma koisa apenas, quando alguém traz uma k verde perto do ck pode ser do tamanho dum anel, ele na hra cai e num levanta mais e por varios epis foi assim e quando tinha as pedronas entaum? pior ainda k ele ficava desmaiado por um bom tempo, agora tess bate nele sem dó me piedade com a verdinha na mão e ainda o cara tem força pra se levantar e jogar um olhar fatal nela? alguma vez vc amigo(a) viu uma cena assim entre clark e qualquer um de seus amigos ou inimigos? só nesse penultimo quando a rainha tava no carro ela apenas mostrou a pedra pra ele pronto caiu na hra e zod apanha com pedra verde e ainda num acontece o msmo ou fika mais gravemente ferido? e ainda tem poder pra lançar raios pelos olhos? e quando na 3ª tempo teve um epi em k o lex descobriu sobre o inimigo do pai dele e ambos foram la dai ele tava usando um corrente com pedras verdes ele bateu no ck até sangrar e o msmo mal podia se levantar? só achar o epi k passo o nome é quando lex achou k tava ficando louco e internaram ele no belle reave e ck no final ainda detona o carro do vilão só lembrar do nome posto aki mas fika minha duvida? pork zod msmo com k verde num fika tão fraco quando ck?

ednilson disse...

só complementando o k disse é epi 8 temporada 3ª, nome do vilão: sr Edge ao qual tem um colar com pedras verdinhas claro e lex o encontra depois de mudar sua aparência do 2ª episódio só salientando k este usa um colar e k ao final do epi da uma bela surra em clark usando esse colar verdinho e o msmo nem sequer reage, só fika desmaiado até passar o efeito e voltando ao tema anterior zod apanhando com uma pedra verde da tess ainda tem força pra disparar o raio dos olhos nela, como eu disse algumas koisas são dificeis de entender msmo ainda mais quando se trata da pedrinha verde e seus efeitos em ck ou zod.

justhlollie disse...

Mas Zod é muito mais evoluido que Clark.

Ele já tinha todos os seus poderes, voava e tudo mais.

Nosso baby ainda tem que caminhar, correr um pouco de arroz com feijão pra chegar nisso.

E Tess...ai ai,se acha muito. Vai pagar caro pela arrogancia dela.

E é verdade, estão mostrando muita coisa.

Anônimo disse...

na verdade achei q web clip fosse sobre essa briga.....
eles nao most.... nada de mais nesse video essa cena ja estava previsivel desde q saiu as fotos....
ps: talvez o epSOD tenha muita coisa pra most...

mrhide disse...

veja bem meu cara a fisiologia do CK é diferente dos outros Kryptonianos, tanto é q ele vai ganhado os poderes aos poucos, ao passo q os de seu planeta ao mero contato com o sola amarelo ganham super poderes na hora.

Clark porem só não voa, ainda, porq ele tem traumas de sua herança Kryptoniana, q p. ele são uma raça de seres malvados bla bla bla Freud explica