quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais detalhes sobre "Salvation"


O colunista Michael Ausiello, do EW, entregou alguns detalhes da season finale, "Salvation". Confiram:

Pergunta: Ok, eu vou morder: Qual é a história por trás da duas fotos Lois/Clark no final da temporada de Smallville? -Robert

Ausiello: Eu só prometo-lhe uma dica - e aqui está: A segunda imagem é um pouco enganadora, em que o beijo realmente acontece no escuro. Para mais informações, pegue a nova edição da Entertainment Weekly, na venda agora.

Pergunta: Qualquer boa notícia para os fãs de Clark/Lois em Smallville? -David

Ausiello: A produtora Kelly Souders disse que a separação é uma conseqüência inevitável da "pressão da caldeira que ambos estão sujeitos. Lois está esforçando-se - sem o conhecimento dela - entre Clark e o Borrão. E [o] rompimento nos permite ver que a mentira de que Clark fez para proteger a Lois".

Pergunta: Os spoilers da Season Finale de Smallville que não envolvem o Grim Reaper? Os detalhes do enredo, talvez? -Graham

Ausiello: Brian Peterson disse que o punhal de Kryptonite azul "entra em jogo pesadamente em últimos segundos" da finale.


TRADUÇÃO: Isma-El Kavallera
FONTE: AusieloFiles

6 comentários:

mrhide disse...

bom a K azul aparece no final mesmo po cara as vezes ate fica mais legal assim, para mim faz sentido , pois como disse Clark tem mais expereincia q. Zod no quesito super poderes Clark tem anos de experiencia ao passo q zod no maximo meses, por outro lado Zod é um guerreiro experiente e Calrk não , isso faz toda a diferença numa luta // veja a diferença de experiencia Mesmo Zod voando não consegue vencer Clark por isso zod apela p a K Azul assim como aqulela outra kandoriana fez no começo da temporada

a pergunta é Clark mata Zod ou o manda p. a zona fantasma?

Isma-El Kavallera disse...

Mas isso de "experiência" é irrelevante (ainda mais em Smallville)!

Olha só o Zod(Lex) de "Vessel"/"Zod"! Ficou só umas horinhas na Terra e quase matou o Clark (q, diga-se, ñ acertou um golpe nele!)

E mesmo esse de agora ser apenas um clone jovem, leve-se em consideração que ele já era Major e herói de um planeta inteiro!

Aliás, não há vantagem em querer usar kryptonita:
* a k-verde tbm o enfraqueceria
* a k-azul deixaria a ambos vulneráveis, podendo morrer

No lugar dele, eu lutaria com os poderes mesmo eq vença o melhor! (ou + esperto)

mrhide disse...

todo mundo quer uma pancadaria sem sentido..
PAZ meu povo
e a Australia para mim

ednilson disse...

eu ainda acho k podem mandar esse povo de volta pra orbe afinal onde esta essa tal? quem garante k num ta na fortaleza? e um certo momento clark descobre como mandar todo esse povo kandoriano de volta pra la eu acho isso possivel, mas é claro todos sonhamos com uma grande luta entre ck e zod mas em small td é possivel, tbm me lembro desse epi k o ck levou a maior surra e ainda ajoelhou-se perando zod é claro com a simbolo mas msmo assim poderia ter dado umas pancadas e agora qual será o desfecho? uma boa briga? tem k ter pra dai um final épico? pork como diz nosso amigo ck num mata ninguém nem k seja inimigo, e depois de ver na 8ª kerer ajudar o apocalipse ainda quanto mais esse tal zod mas é aguardar pra ver o próximo e ultimo epi da série depois só em? ou vão fazer novamente o tal comic con pra dai vir com a nova temporada?

Eduardo Leal disse...

o zod "real" que espancou clark no primeiro ep da sexta temporada já tinha uns "500 anos de idade" e quanto mais velho os kryptonianos são mais fortes por isso clark apanhou sem reação, ele era muito forte mesmo para o clark que ainda era o superboy...
esse da 9 temporada é o major Zod, e por tanto ainda novo comparado ao verdadeiro zod que viveu em krypton

mrhide disse...

essa tambem é minha teoria Edu , ainda bem q mais alguem concorda