quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Smallville: O que está acontecendo?

Por MrHide

A maioria das pessoas do blog tem reclamado da monotonia que a serie vem se arrastando. Bom meus caros 5 leitores fieis e mulherada do Blog, em especial carinho a Lorena e minha amiga Boneca de Cera, agora vamos ao que interessa desde a Comic Con já foi dito que seria assim, como em praticamente tudo que foi passado para a mídia.

Os termos foram bastante claros que após o “icônico” episodio 200 é q a serie irá engrenar.

Contudo nesses três primeiros episódios revelaram muitas coisas, se você já estava preparado como eu para não ter grandes ilusões.

  1. Dark nuvenzinha negra, como diz a Thainá, esta atrás de um corpo super poderoso para possuir, na minha lógica esse ser superpoderoso será Zod ou melhor o clone do Zod que vimos na temporada passada.
  2. Jor-El mais uma vez se mostrou infinitamente melhor e mais sábio que Jonathan Kent. Enquanto Jor-El sempre quis que Kal-El atigisse todo seu potencial papai Kent sempre fez o possível para Clark ser um medíocre incutindo culpa, disfarçada de responsabilidade, em cima do Jovem. É Claro que alguém vai dizer que Jor-El queria que Kal-El dominasse o mundo se tornando líder dele. Agora venhamos e convenhamos quem é melhor no poder Lex ou Clark? Entre Clark e qualquer governante atual do planeta quem você escolheria? Com o homem de aço comandado o mundo com sua sabedoria e cultura alienígena e caráter moral maior que qualquer terráqueo a terra seria um lugar bem melhor. E até abrindo outras possibilidades como um Lanterna Verde como ministro da Aeronáutica ou um Batman ministro da justiça. Imagine uma policia Thanagariana!
  3. Chloe Anne Sullivan sumiu e apagou todos os traços da sua existência. Por isso no futuro não se sabe nada dela. Aposto que o final da serie ela ira para o futuro onde escrevera as aventuras do homem de aço.
  4. Lois sabendo o segredo de Clark agora quer entender como é ter super poderes, por isso o episodio Isis vai ser bem interessante se tomar esse caminho.
  5. A aparição do Esquadrão Suicida e a união do Arqueiro Verde com eles. Esse lance que não entendi bem. Os caras matam a Chloe, ou tentam matar, e ele se une a eles?
  6. Um novo uniforme que pode a vir ser modificado durante a temporada.
  7. GENTE vocês tem que se convencer que seriado NÃO é filme, Smallville tem 22 episódios, que precisam ser preenchidos sem pressa, um orçamento que depende da audiência ao passo que filmes têm duas horas de duração e um orçamento muitas vezes maior.
  8. Há , se você prestar atenção, três ou quatro tramas sendo desenvolvidas no seriado o que não é fácil numa serie, maioria só desenvolve duas e olhe lá. Nisso Smallville esta sendo pioneira.
  9. Se for como espero o episodio 200 não terá muita ação, mas com certeza será emocionante e vai nos tocar profundamente.
  10. Volto a dizer que esse fantasma de Jonathan Kent é uma armadilha fatal para Clark.
  11. Ah sim vão fazer, talvez, um seriado da Mulher Maravilha Acho que não vai dar certo. Imagine a emoçao de uma adolescente, super gostosa, na ilha paraiso cheia de mulheres lindas semi nuas e... pensando bem é até que da uma boa serie. Porque ainda não fizerem logo essa serie antes até que Smallville?? E que seja a Mulher Maravilha de maio com shortinho estrelado, esse novo uniforme em traje de gala é uma pouca vergonha. Em traje de gala qualquer mulher é linda agora de maio é que são outros quinhentos.

22 comentários:

mrhide disse...

200

Thainá disse...

own, obrigada pelo crédito,na parte Darkseid gelo seco...
kkk
bom artigo, esclarecendo as ideias!!!

mrhide disse...

vc merecia os creditos e viu q no final coloquei o final da nossa conversa de ontem

Thainá disse...

Ah VLW
mulher maravilha, né?!!
¬¬' q tristeza , acho q não iria prestar!!!
kkk

mrhide disse...

kkkkkkkk eu tive q colocar ficou muito engraçado

Thainá disse...

kkk,percebi!!

mrhide disse...

isso é p vc ver o quanto a sua opinião é importante

Thainá disse...

estamos aí pra isso, isso aqui é quase um Daily Planet,kkkk
é, partners, "uma mão lava a outra"
essas coisas

mrhide disse...

kkkkkkkkkkk vc é a minha Lois entao

Thainá disse...

Preferia ser o Chloe!!!

mrhide disse...

vc não é loira

mrhide disse...

pinte o cabelo de loiro arrume um nariz grande entao kkkkkkkkkkkkkk

Thainá disse...

¬¬'
ok!
Lois Lane então, que progresso
^^

mrhide disse...

viu só e caso façam a serie da Mulher Maravilha se candidate

Emanuele Kent disse...

Volto a dizer que esse fantasma de Jonathan Kent é uma armadilha fatal para Clark.


CONCORDO...cara aonde que Jor-El ou quem quer que fosse poderia ter feito com que JHONATAN aparecesse??? e o banana achando que eh mesmo o dad Kent D-U-V-I-D-O pra mim aquilo la foi um puto reflexo do super ego do CK e nada mais ou foi alguma ilusao de optica do tapado (gostoso mas burro as vezes)...
vamos esperar pra ver!!!!!!!!!!!

Thainá disse...

nem pensar
quero + é ser feliz com o Clark
kkkkk

mrhide disse...

ou então Smallville virou sessão espírita e isso é outro seriado

mrhide disse...

bom a mulher maravilha tem uma avião invisível só nao sei como ela faz para acha-lo

Thainá disse...

deve ser um super poder dela!!!
a visão do invisível!

mrhide disse...

ou então ela bate a cabeça nele toda vez q for usar

Thainá disse...

acho bom mesmo q a roupa seja modificada pq o pretinho básico já deu o q tinha q dar, como já sabemos q a ropupitcha original só será usada ou mostrada por milésimos d segundos, [ no episódio q isso acontecer pisquem o menor nº d vezes q puderem]
vamos nos contentar com a roupa e suas atualizações aos moldes de George Jatson!!

mrhide disse...

dica do blog sobre qdo Clark colocar o uniforme
no episódio q isso acontecer pisquem o menor nº d vezes q puderem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk