sábado, 2 de fevereiro de 2013

[DOWNLOAD] Smallville: Temporada 11x02 "Detective" - Completo [PORTUGUÊS]

ATENÇÃO!
Com os links no Mediafire sendo deletados constantemente, a solução encontrada foi postar as HQ's traduzidas em forma de álbum de fotos no Facebook. Clique no titulo abaixo das capas (ex: Edição 13: "11x02"), que automaticamente você será redirecionado ao álbum correspondente de cada edição. Assim, é só criar uma pasta e transferir as paginas para o seu PC! ;)


EDIÇÃO: 13 (11x02)
Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22



EDIÇÃO: 14 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22




EDIÇÃO: 15 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22




EDIÇÃO: 16 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22




EDIÇÃO: 17 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22





EDIÇÃO: 18 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22





EDIÇÃO: 19 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22





Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22






Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22






Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22




EDIÇÃO: 23 (11x02)

Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22





EDIÇÃO: 24 (11x02) 

Capitulo Final de 11x02 "Detective"
Editora: DC Comics
Formato: JPEG
Nº de Paginas: 22


Tradução: Mateus Gorski

OBS1: O capitulo 11x02 "Detective" é constituído de 12 edições. A cada 3 edições digitais, é como se fosse 1 revista impressa, portanto a cada 3 edições, 1 capa.
OBS2: Quem tem cartão de credito e puder, compre uma edição virtual. Custa apenas R$1,82 e você estará ajudando a manter essa revista por muitas edições!

49 comentários:

supernatural seven 7 disse...

tá menero mas não vi o link pra baixar já saiu os quadrinhos??

Unknown disse...

pois eh, tbm não vi o link para download.

Isma-El Kavallera disse...

Desculpe, pessoal.
Criei o post e esqueci a parte mais importante ^^

Obrigado pelo aviso. CORRIGIDO.

Emanuele Kent disse...

Nossa, muitooooooooo obrigada!

Poetas United disse...

Hey man, cadastrei as HQs do Superman no Skoob. Coloquei até o Mateus como tradutor, vcs precisam agora editar as revistas corretamente para divulgar o trabalho de vcs. aqui está o link da minha estante de quadrinhos para vcs entrarem por lá em cada hq e editar o que eu não fiz certo http://www.skoob.com.br/estante/quadrinhos/todos/662239/page:1/ ao editarem todos que leram a hq com tradução do Mateus que estão no skoob serão atualizados.

Duda disse...

Isma-El, não sei se lembra de mim, eu participava da comunidade Smallville Brasil, com o nome de Duda Pirini. Você chegou a publicar uma resenha minha de um dos episódios aqui no seu blog.
Entrei em contato com a panini sobre a publicação da 11ª temporada no Brasil. Tenho a resposta deles, se quiser postar aqui, depois te mando, é só me avisar. Abraços.

Isma-El Kavallera disse...

Oi Duda, tudo bem? Quanto tempo! Lembro sim :D

Show! Mande para o meu e-mail, please:
ismaelundermetal@hotmail.com

Abraços!

Duda disse...

Tudo sim Isma-El, enviei pro seu email ok? Abraços

Unknown disse...

Afzzz, os desenhos mudaram pra caramba sabe dizer pq?? esse lex está totalmente diferento da que apareceu no capitulo 01 Guardiam

Roger disse...

Oi Isma-El Kavallera
os links do 13, 14 foram escluidos do mediafire
tem como postar denovo
ou me envie por e-mail
rogercrows@hotmail.com
pois sou muito fan desta serie
Obrigado!
RogerCrows

Samuka_7 disse...

iSMA-eL,os links foram excluidos do mediafire ,se der por favor posta de novo,ou como nosso amigo acima me manda por email samukasap@Msn.com

Anônimo disse...

se da para consertar o link seria otpmo, se não der, pode tambem por favor enviar por emeil allblue_2012@hotmail.com

Oliver disse...

ei consertar

Oliver disse...

conserta o link de novo ou
envia por email
nickoliverbar@gmail.com
hotmail.com

Oliver disse...

conserta ai por favor

Vikitor disse...

Mano o link do primeiro e do segundo episodio nao ta funcionando me manda o link por favor pelo hotmail victor.a.b.santos@hotmail.com

Aline's blog disse...

Os links no mediafire foram excluidos se der me manda por e-mail: linefeshon2008@hotmail.com
Obrigada!

raphael disse...

links estao off coloca no hulshare ou rapshare

Mestre Osmar Lannes disse...

O que aconteceu? Não virão os outros capítulos?

Unknown disse...

P Link está off line tem como resolver?
valeu!!!!!

Isma-El Kavallera disse...

Links do 13 e 14 re-upados.
E atualizado com a edição nº 16.

Anônimo disse...

Vocès estáo de parabès pelo lançamento da numero #16 smallville e pelo blog. Continuem assim, nçao deixem que outros tirem nosso acesso a cultura.

PS: a outros servidores como: zyphishare, sendspace, uppit entre outros

OBRIGADO

Anime Days disse...

Perguntei no site da DC dos novos 52 da Panini e parece que a editora não tem planos de publicar Smallville no Brasil.

HelenaGomes disse...

ñ estou conseguindo baixar o Smallville 11x02 PART III, ta com problema...ta dando erro.

mαteus ® disse...

Helena,
o link está normal aqui.
Tente novamente.

Edson T. Silva Jr. disse...

ATENÇÃO PESSOAL:

Esse blog aqui (http://www.chlollie4ever.com/2012/09/smallville-season-11-detective-capitulo_28.html?showComment=1348856695790#c810540598829966081) que eu achei o cara não faz a diagramação, mas ele faz algo até maneiro.

Ele escreve já traduzido todas as falas e coloca os frames (páginas) entre os textos com as falas.

Pra quem não gosta de esperar muito é uma adianto, quem sabe o dono desse blgo aqui se comunicando com ele não fazem uma parceria.

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto disse...

o link da Edição: 20 (11x02) não esta aparecendo!

Pedro Alcino disse...

Mano, por favor reupa os links. quero muito baixar

Eduardo KaL disse...

Olá! muito bom seu trabalho!

o Mediafire esta deletando todos os links(inclusive o de hoje), não seria mais interessante colocar em outro servidor?

desejo, e muito, baixar às HQ!

grato!

Isma-El Kavallera disse...

Ola, pessoal!

Obrigado pelo aviso (nem deu tempo de eu baixar o cap. 21 pra mim rsrs)

Vou falar com o Mateus (ele que é o responsável por traduzir e upar as HQ's).

Abraços.

rafael disse...

Cara to gostano naum ...a revista do smallville nem parece com com o tom welling.... as primeiras edições estavam melhores....

rafael disse...

prefiro as primeiras edições ...parece mais com o tom welling...

Raul Izar disse...

Isma-El, tem como você me mandá-las por e-mail?
Ainda não tenho!
Posso colocá-las no meu servidor do MediaFire, se quiser.

Entre em contato comigo pelo RauLIzar@Facebook.com?

Obrigado desde já!
E valeu pelo blog!

RauLIzar.blogspot.com

Pedro Alcino disse...

Eu estava no meu blog quando o Isma EL postou e fui na mesma hora baixar os arquivos, mas a conta esta suspensa e não da pra baixar nada :(

Anônimo disse...

Sera qu vc pode enviar todas pra mim desde a 1 HQ se tiver meu e-mail: davison_br@hotmail.com envia pra mim que eu faço os torrents e disponibilizo a todos. Obrigado

Isma-El Kavallera disse...

ATENÇÃO, PESSOAL!

Episódios 11x01 "Guardian" (01-12) e 11x02 "Detective" (13-24)
AGORA TOTALMENTE DISPONÍVEIS! :D

Com os links no Mediafire sendo deletados constantemente, a solução encontrada foi postar as HQ's traduzidas em forma de álbum de fotos no Facebook. Clique no titulo abaixo das capas (ex: Edição 13: "11x02"), que automaticamente você será redirecionado ao álbum correspondente de cada edição. Assim, é só criar uma pasta e transferir as paginas para o seu PC! MUITO mais fácil e pratico! ;D

Anônimo disse...

dae Isma-El blz? bom eu fiz um torrent dos capitulos 01 e 02 completos da HQ do Samllville. só estou aqui para deixar o link: https://kat.ph/smallville-season-11-pt-br-capitulos-01-e-02-t7064889.html pra quem quiser baixar por torrent ta ae. e lembrem-se que caso não queiram baixar todas vcs podem selecionar só as desejadas. estou aqui só colaborando pra permanencia a HQ online por que por torrent eles nao podem deletar os links. abraços. e feliz noivado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

alguem d3e vc spodem enviar pra mim as hq do 11x 02 eu nao conseguir baixar.vikifernando@hotmail,com

muito obrigado a todos.

Unknown disse...

alguem d3e vc spodem enviar pra mim as hq do 11x 02 eu nao conseguir baixar.vikifernando@hotmail,com

muito obrigado a todos.

william disse...

muito legal esses quadrinhos sou fã do smallville tenho um blog tbm sobre o seriado abraços otimo site

Unknown disse...

Entro no Link do Face, mas lá aparece que o conteúdo está indisponível.

Tem como corrigir.

Anônimo disse...

os links estão off amigo, pode corrigir ai? obrigado

V@ndix. disse...

Erro: Este conteúdo está atualmente indisponível

Vamos corrigir?

Anônimo disse...

Olá, estou procurando por toda parte e não consigo de jeito nenhum fazer o download de todos esses arquivos de smallville, poderia atualizar estes link's ? ficarei muito grata se fizer este favor. ^^
Até+++

Matheus Guedes disse...

quero muito ler os quadrinhos ... sou super fan da serie...
porem nao consigo vizualizar no face...
fala que esta indisponivel...
tem alguma outra maneira de ver??
poderiam me mandar por email?

Anônimo disse...

Oi,fiquei sabendo dos hq a pouco tempo,mas ja comecei a baixar,mas estou procurando em todo lugar o 11x02 parte 24,só que o link aki esta invalida,cloquem um novo link por favor,não sei mais onde procurar,Obrigado

Anônimo disse...

SERIOUSLY? os links não pegam. Eu clico mas voltam pra home page do Face. Por favor arrumem.