terça-feira, 18 de maio de 2010

Teorizando possibillidades...Discutindo infinitudes


Estive pensando...
Esse início da 10ª temporada tem infinitas possibilidades a serem exploradas, incluindo o 10x04 (o 200º episódio)

Pegando o gancho onde terminou 9x21 "Salvation", vimos o Clark caindo. Bem, só aí já há possibilidades e consequências a serem exploradas:

1) Ou ele é salvo por um membro voador da LJA (John Jones ou o Gavião-Negro - eu preferiria o segundo, devido à cena visual)

2) Ou ele voa (? - Duvido!)

3) Ou ele arranca o punhal, recupera seus poderes, mas cai no chão, arrebentando o asfalto...bem, ai:

a) sendo noite, talvez ele fique desmaiado e acabe resgatado por Chloe ou Martha. Mais ninguém além delas o vê.
b) as pessos o cercam e percebem que ele é o Borrão. Ele acorda, fica de pé e surpreso que todos agora conhecem sua identidade, ele foge supervelozmente.

Se ocorrer a opção "b", ai poderemos ter Clark decidindo se esconder por um tempo (talvez aí ele aposente o uniforme preto). Porém, como as pessoas já o viram:

a) Ele começa a usar os óculos e, quando tem de salvar alguém, apenas continua agindo nas sombras, usando sua supervelocidade para ninguém o ver.

b) Ele começa a usar os óculos, mas não pára de salvar as pessoas e assume um novo uniforme (vermelho e azul), mostrando a cara e assim aos poucos surge o Superman.

Os eventos de 10x01 também podem se conectar ao episódio 200, que ocorrerá três episódios após o primeiro. Possibilidades do 200º episódio:

1) Ele começa a usar os óculos nesse episódio!

2) Ele assume um novo uniforme nesse episódio!

3) Ele faz as duas coisas nesse episódio!

....em qualquer um desses casos, ele poderia se ausentar como Clark Kent e Borrão, ficando escondido na WatchTower desde a premiére até o 10x04 (200). Talvez até juntem o 10x03/10x04 para ser ainda mais memorável.

4) Ou não terá nada disso. Apenas algo 'icônico' ou uma história envolvendo Darkseid (SE ele for o vilão!)

15 comentários:

ednilson disse...

bem se for esse msmo diretor k fez o 22º continuar desse ponto acho eu k clark vai sair voando sim após tirar a adaga de si até pork o cristal esta ali ainda e precisaria dele pra restaurar a fortaleza mas como é de noite tem um outro ponto, oliver tinha deixado pronto o nosso satélite pra torre entaum deduzo assim: meu ponto de vista: clark caindo, em seguida remove a agada e só tem uma alternativa voar como tinha dito no telefilme o gavião quando ele se libertar das correntes k o prendem poderá entaum voar lembra? acho k é esse o momento ele voa chega até o cristal, liga pra chloe fazer a transferência até a fortaleza onde será totalmente renovada e usando o msmo artefato poderá enfim ter todo o conhecimento do universo ou o poder supremo, afinal se esse cristal é tão importante assim e foi deixado pelo pai dele mais jovem e não por lionel pra sua mãe, eskeceram desse detalhe no epi kandor srsrsrsrsr mas td bem, entaum retornando a fortaleza faz seu treinamento final usando esse cristal e por fim? ou melhor pra começar com chave de ouro? assim como foi em superman 1 quando ele entrou na fortaleza o pai dele falou com ele e saiu voando após alguns minutos quem sabe num podem fazer algo parecido? mas tbm num descarto de forma alguma as possibilidades citadas pelo amigo.

mrhide disse...

Clark assim como os pinguis de madagascar não vai voar , ainda mais com aquele uniforme preto, por isso pinguim nao voa

Ou ele é salvo por um membro voador da LJA ou por um vilão voador ou ele quica em toldo , ou morre mesmo

se ausentar como Clark Kent e Borrão, ficando escondido na WatchTower desde a premiére até o 10x04 (200).

É A MORTE DA SERIE AFf!! QUEM VAI SER O HEROI DA SERIE??? VÃO SER 3 EPISODIOS DE QUEM ? OLIVER SUMIU!!! ENTAO VAO SER 3 EPISODIOS DE QUEM AFF?? TEORIA ABSURDA

PARA MIM VAI SER O OBVIO ELE SOBREVIVE E CONTINUA DAI MESMO

VAMOS PENSAR EM ALGO MELHO PARA O EP. 200 GENTE

ednilson disse...

bem vale lembras k começou a 9ª temporada como sendo blur e naum mais o red blur e k seria o momento mais sombrio dele por isso o fato de usar a roupa preta mas como agora acabou-se esse periodo de tantas decisões a serem tomadas chegou a hra de cumprir seu destino e como ele caindo acho essa possibilidade sim até pork depois de tanto tempo sem voar ou até fez em alguns momentos kero acreditar sim k pode voar e guardar o blur de vez assumindo sua verdadeira identidade como ele msmo diz no epi k agora ele sabe quem é e qual o seu destino e de forma alguma ker ir pra outro mundo pois seu grandioso destino é na terra msmo entaum eu da minha parte acredito sim no voo razante completo e definitivo e se forem fazer uma 10ª esses produtores sabem k todos k assistem kerem ver ele se tornando o grande superman e depois de 9 anos sem voar como o tal acho pouco provavel fikar somente no correr, kero sim acreditar k vai voar e pork naum na premiere e diferente de como fez no seu teste em savior agora definitivo e claro usar o famoso óculos enquanto clark kent.

mrhide disse...

k azul enfiada na barriga !! ele vai voar como???

Unknown disse...

tirar a faca da barriga e voar

ednilson disse...

isso msmo remove e só tem uma alternativa pork se cair com a adaga vai fika machucado e o povo vai ver ele mt mais facil pensar rápido remove e faz isso num foi assim k zod fez? do alto do prédio ele simplesmente pulou e saiu voando? logo após receber o sangue do clark num pensou em nada simplesmente caiu e apareceu a cara de felicidade dele voando clark pode fazer o msmo ainda mais numa situação como essa tirou , jogou pra longe pronto ta curado só olhar pro céu e mudar o curso srsrsrsrsrs digo a decida pra subir simples assim minha modesta opinião.

ednilson disse...

navegando pela net pra variar encontrei algo interessante sobre smallvile dos acontecimentos k ocorreram nesta temporada mas 2 koisas me chamaram a atenção e foi dita pelos proprios segundo esse site se o amigo kiser ver depois ta aki a noticia e é das boas viu: Quando perguntado sobre o vôo de Clark, Brian disse para ficarmos ligados na season premiere olha só e tem mais: Nona temporada mostrará a última fase de Clark antes de se tornar Superman", disse Peterson. Mas isso não quer dizer que é a última temporada ker dizer temos a 10ª confirmada Entramos nesta temporada com 100 idéias, temos muitas histórias," Souders says. “O estúdio quer datisfazer os fãs. Eles não vão dizer para nós no episódio 21 'Vai acabar'. Eles estão dando tempo ao tempo."Veremos um lado diferente de Clark," disse Peterson. “É a fase final para decidir o que ele quer ser." entenderam? pork eu disse k é mt mais provavel ele se tornar superman na próxima? isso foi dito numa entrevista com os produtores de smallvile, a esperança sim caros amigos e fãs mtas esperanças e faço questão de dividir essa alegria com todos vcs fãs dessa série k ainda esta sendo mt bem falada no sobre seu final.

... disse...

Só uma dúvida:

SE Clark retirar a faca, ele recuperará os poderes.

MAS, isso não fará com que ele seja teletransportado para o outro mundo, assim como Zod e os Kandorianos?

mrhide disse...

SE Clark retirar a faca, ele recuperará os poderes.

MAS, isso não fará com que ele seja teletransportado para o outro mundo, assim como Zod e os Kandorianos?

BOA MUITO BOA... HEHE OS ROTERISTAS Q SE VIREM // ESSA É UMA PEGUNTA Q MUITA GENTE FEZ

mrhide disse...

A NÃO SER QUE DESLIGUEM A MAQUINA DE CRISTAIS

ednilson disse...

bem mais tem um detalhe o cristal é para o clark usar como fonte de poder num é? se fosse pra mandar o clark a outro mundo num deixaria certo? e mais o console da fortaleza foi destruido porem o k esta nessa torre é bem semelhante entaum vou arriscar meu palpite clark volta pra pegar o cristal e com a ajuda da chloe por meio do satélite manda direto pra fortaleza e restaurando ela, acho pouco provavel k esse cristal ainda mais k ele se sacrificou por todos dai eu pergunto será o k pai dele num vai intervir? tipo meu filho vc venceu o maior desafio da sua vida sem contar k ele msmo disse k tinha um destino na terra como bem citado pelo dr destino e pelo próprio pai dele entaum acho k jor-el vai sim ajuda-lo nesse momento por ter tomado sua decisão mais dificil e cumpriu seu primeiro propósito, mas é um palpite apenas.

luloispes disse...

Um palpite para o inicio da 10a. Voltemos para a parte do episodio final, aquela em que a Lois descobre que o Clark e o Blur são a mesma pessoa por causa dos Kisses..
Então, poderá iniciar na manhã seguinte com a Lois indo a Fazenda Kent procurar Clark e lá descobre através de Marta Kent que ele se foi. Lois tb. pode contar pra Marta que já sabe do segredo dele. Então ela pode contar a Lois a respeito do Livro de Rao e falar a verdade que Clark iria embora com os Kandorianos. Depois de repente abrem a porta e clark aparece ferido e aí por diante... só os roteiristas..rsss..

luloispes disse...

Concluindo:

Ferido e sem poderes por causa da blue kripton.....

luloispes disse...

Concluindo mais ainda....rsss..

Acabei de entrar p/ Blog de vcs.
Acho o melhor que encontrei até agora.... E olha que eu procuro tudo a respeito de "small" Vocês tem as noticias em tempo record...
Blz...

Abraços!!

Até mais..

Lu.

mrhide disse...

valeu pelo elogio // e mais uma teoria no blog