sexta-feira, 21 de maio de 2010

Allison Mack fala sobre seu futuro com Smallville

allison-mack

Smallville como uma série pode não ser a única coisa na maneira para fora ...

Em uma declaração exclusiva dada à Entertainment Weekly ' s Michael Ausiello, Allison confirma seu status de volta na sessão 10 . Nele, Mack confirma que ela está deixando o show (Ismael de alegria)... mas ela não terá desaparecido completamente. (Ismael espumando de ira e eu de gula)

"É incrível pensar que Chloe Sullivan e eu tem um terço da minha vida(representando a personagem maravilhosamente bem)", disse loira "Estou verdadeiramente grata pelo amor e lealdade de todos os “ventiladores’ (maldita tradução errada ) cujo entusiasmo levou-me - junto com um elenco e equipe técnica que se tornou minha segunda família - ao longo dos últimos nove e meio. Por respeito para com os leais fãs e surpreendentemente o lugar que eu sempre tenho em meu coração de, estou voltando para vários episódios da próxima temporada para amarrar o legado da minha personagem corretamente. Foi uma mudança de vida, e estou ansiosa para ver o que está à frente com a força de um "super-herói". "

7 comentários:

mrhide disse...

fonte http://ausiellofiles.ew.com/2010/05/19/allison-mack-smallville/

Anônimo disse...

Chloe=jon...
epsod200=epsod100
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......

mrhide disse...

tambem to desconfiado disso

Anônimo disse...

Eu só aceito isso ,
se a 10temp for a ultima realmente.
e
se trazer algo de realmente
Significativo na jornada de clark .......
e
se for algo bem épico "nao vale uma morte IGUAL a pandora"
e mesmo se todas as condiçoes acima
forem atingidas.....
buaaaaaaaaaaaa......

mrhide disse...

cara vc leu o meu topico

smallville ano dez deve ser o último.


????????????????????????

trato disso ai

Anônimo disse...

nunca se sabe(encitratando de small)....alem disso
o tom fez uma charada...
ou deu uma esperança pelo menos....
voce leu a entrevista?
tom-"11 seria ótimo".
PS: RESPONDENDO li sim (SEU TOPICO)afinal eu q te mandei o link do omelete.....lembra...

mrhide disse...

é mesmo esqueci kkkkkkk