domingo, 23 de maio de 2010

Tom Welling dá esperanças de vida pós-10ª temporada


O artigo abaixo, publicado originalmente pela colunista Kristin dos Santos no E!Online, foi traduzido e adaptado por mim. Não há nada de confirmado ou novo, apenas as especulações características da Kristin e os devaneios do Tom!

Aguarde, Smallville termina ou o quê? Tom Welling deu esperança para vida além da 10ª temporada.

Primeiramente, Tom Welling anuncia que essa será a derradeira temporada de Smallville, agora ele diz que pode haver mais a caminho, o que vem agora?

Não só há possibilidades para mais temporadas de Smallville, como com a ajuda dos fãs obstinados, é claro, Tom está trabalhando em um retorno surpresa. Ok, não é tão surpresa assim, e você sabe do que eu estou falando...

Michael Rosebaum e Kristin Kreuk: Tom quer trazê-los de volta a Smallville, e eu não acho que o Superman esteja levando um 'não' como resposta.

"Estou fazendo tudo que posso para conseguir trazer Michael Rosenbaum de volta", Tom me disse, pouco antes de olhar para a câmera para fazer uma súplica: "Michael, por favor. Não podemos ter a série sem Lex Luthor. E não há Lex Luther exceto Michael. Ele é o melhor."

E todos nós sabemos que não há Smallville sem Lana original, mas cuidado com os fãs Clois. "Eu adoraria ver Kristin voltar. Eu adoraria ver Lois e Lana na mesma sala com Clark. Isso seria um cenário muito interessante, que seria divertido", Tom brincou.

"Nós temos um monte de histórias que precisamos para embrulhar e precisamos envolvê-los de modo que irá satisfazer os fãs. À todas as pessoas que assistem por dez temporadas, bem nove temporadas, mas vai ser dez, muito obrigado, nós queremos dar um bom show para vocês", prometeu.

Na verdade, Tom quer que os fãs dêem um extra-incentivo e palavras verdadeiramente sinceras sobre se esta deve ser ou não a última temporada de Smallville. "Você nunca sabe", ele me disse com aquele sorriso de seus milhões de dólares. "Quanto mais pessoas assistirem, mais chance o show tem de continuar. Não estaríamos aqui por dez temporadas sem os fãs. Essa é a verdade".

Talvez haja mais Smallville depois de tudo, mas há uma senhora que está oficialmente fora, em tempo parcial pelo menos. Quando eu perguntei sobre a saída de Allison Mack (Chloe), Tom tranquilizou: "Ela estará de volta. Eu não sei em que capacidade...Mas Chloe vai fazer parte desta temporada."

E você? Quer ver Lex, Lana, Chloe, Clark e Lois, em uma reunião que pode não ser a última temporada de Smallville? Vá até a seção de comentários.


FONTE: E!Online
Tradução e Adaptação: Isma-El Kavallera

10 comentários:

Unknown disse...

Nd haver essa cruzeta dessa lana voltar, pq quando o romance clois começou, e quando essa cruzeta saiu,
a história já estava caminhando para os rumos do superman. e todos sabemos como a história no que diz respeito ao lado romântico termina,
Clois. nos quadrinhos eles até se casam. Ia ser muito broxante essa volta. Muito mesmo, muito chato.
Agoora Michael Rosenbaum aí sim, eu ia querer de volta esse sim é um verdadeiro arquinimigo do superman. Tdo mundo sabe, até os mais leigos, os nomes mais ligados ao superman, logo de primeira: Lois Lane e Lex Luthor. Não pra que trazer os poders do passado. Me digam, para que trazer só para causar raiva aos fãs, qual seria o GRANDE acréscimo. Michael Rosenbaum sim, esse deve voltar o resto, deixa com Tom Welling, Erica Durance, Justin Hartley, Cassidy Freeman e a Allison Mack, esta última como recorrente. Pelo amor de deus gente n vamos arruinar um clima tão bom como o atual fazendo galhofices. Em smallville Clark ainda tem que ser feliz dps de todos esses sacrifícios, e como um bom superman, casando com a Lois Lane claro.

Isma-El Kavallera disse...

Com certeza, Aloysio! Disse TUDO!

MEDO desses devaneios do Tom!

ednilson disse...

bem diante de td isso acredito k ele ker sim seguir pra mais temporadas justamente pork tem mts fãs da série, tanto aki no brasil como no mundo afora, todos kerem ver o desenrolar, se tornar enfim aquele ao qual foi destinado desde seu 1º episódio quando chegou numa nave a 9 anos atras com um destino realmente espero k continue sim mas naum como um borrão mais e sim como o grandioso superman e tbm sem passagens relampagos mas mostrar como nos filmes e desenhos com super mostra-lo em ação, quem num ker ver ele salvando um avião? ou até a lois do helicóptero a cena classica do 1º superman ou até salvando um gatinho da arvore, sabe fazendo koisas k só vimos nos filmes do super com o inesquecivel cristofer reeve, tbm enfrentar numa luta épica lex lutor naum só fika olhando pra ele como na final da 7ª dizer umas palavras e me desculpe mas uma luta digna isso sim bem são koisas k acho naum sou eu kero ver mais mts tbm e como começou a season no ano de 2013 quem sabe o k possa reservar o futuro mas acho k um detalhe é primordial: MUDAR O HORÁRIO E DIA, TIRAR DA SEXTA E COLOCAR NA 5ª COMO ERAM ANTES, podemos fazer isso? um grande manifesto? uma campanha? mas como? tenho uma idéia simples: quem manda agora é Geoff Johns sim quem sabe se naum mandarmos uma twitada pra ele mudar esse dia seria possivel? eu acho k sim é uma sugestão pork vendo os números pra 6ª matou smallvile sim e só continua por causa dos fãs e se voltasse pra seu dia anterior? será k num melhora? em se aumentando? vamos pra 11ª? 12ª? quem sabe? esse sr sabe sim só depende de nós amigos bem fika aki minha dica.

mrhide disse...

Michael Rosenbaum voltar ia ser show

mrhide disse...

TIRAR DA SEXTA E COLOCAR NA 5ª COMO ERAM ANTES

ednilson disse...

https://twitter.com/GeoffJohns0
esse é o link k achei do famoso k agora tbm manda um pouco nesses assuntos dos seriados entaum pensei pork naum deixar uma mensagem sugerindo uma mudança pra 5ª? afinal sempre foi nesse dia e conforme vi na net era sempre audiências ótimas mas passaram pra sexta ficou ruim entaum pork num tentar quem sabe muda? embora pra nós aki num faz mta diferença mas se mudarem quem sabe esses tais números aumentem e assim sigamos rumo a 11, 12 e assim por diante? num custa tentar como tenho o meu agora vou mandar uma simples mensagem: SMALLVILE NAS QUINTAS SERIA POSSIVEL? ALGO ASSIM.

Carmem disse...

Aloysio, você disse tudo, realmente vc é um fã, como eu. A Lana não é uma cruzeta, mas eu não via a hora dela sair de cena para a Lois assumir o papel oficial. Chloe volte para o seu amado Arqueiro Verde, por favor.
Os episódios sem a Chloe não estão sendo completos.

Unknown disse...

Aloysio disse tudo.
se o Lex voltasse ia ser muito bom.

Anônimo disse...

e isso ai smallville tem que voltar inclusive lana e todos os outro e isso ai volta logo smallville
traiz novidades aiiiiiii

Natália cruz disse...

Quero muito que Smallville volte!!!!!sou muito fã