quarta-feira, 27 de abril de 2011

Teoria sobre "Finale" - by Mrhide


Bom meus caros leitores de R$ 1,99. Pelo que já li das noticias até agora já da para deduzir o final da serie.
Bom curto e grosso. Se Lois e Clark vão se casar isso é o que menos importa, só que no meio dos eventos dos ultimos capitulos Clark volta no tempo.

Clark volta no tempo e impede o acidente de carro de Lex que aconteceu no episodio piloto (alguem se lembra disso?).
Com isso o que ocorre:

a) Lex e Clark não se conhecem e com isso a identidade do Superman estarám em segredo;

b) Chloe não testemunha contra Lionel Luthor e não desaparece numa explosão, por isso Lois Lane jamais teria parado em Smallville. Assim Lois só conhecera Clark em Metropolis.

c) Papai Kent não vai morrer numa luta com Lionel.

E assim ocorreram ou não ocorreram todos os eventos de 10 anos de temporada que você ficou acompanhado até agora.

PS: Isso é uma teoria sinta-se le livre para deixar a sua.

60 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mrhide disse...

Ele volta no tempo com o corpo de Lex?????
PARA QUE ????

ClarkKentLane disse...

esqueci de por a vírgula! uhauaa

ClarkKentLane disse...

Ele volta no tempo, com o corpo de Lex provavelmente retirado do túmulo, ressucitado com a ajuda da medicina e de Darkseid, provavelmente, hehe. Mas creio que o preço dessa ajuda será a vida de Lionel da terra-2, que pleonasmo, os 2 Lionels morrendo.

mrhide disse...

Lionel da terra-2
morre ou vira Darkseid

isso só vou saber depois de dominion, pois ainda aposto em Zod para se tornar o vilão

mrhide disse...

Que Lex vai voltar acho q isso tem mais haver com o Toy Man doque com Darkseid.
Lionel não ia ser burro de entrar numa barganha dessas em q ele sai perdendo

Daniel disse...

interessante teoria isso deixa dois lados pelo q eu andei vendo na net muitas pessoas preferem q lex venha a ter uma perca de memória e esqueça q clark é superman ( pode ser até por causa dessa viagem no tempo q mrhide postou ) isso daria uma ligação perfeita com os filmes do superman em q os unicos q sabem a identidade são os pais do clark. MAS tem gente tbm pelo q eu li q prefere q smallville continue seguindo sua própria cronologia e ignore os filmes o q vcs acham ??

Como smallville devia terminar? seguir os filmes ou criar sua própria cronologia??( com lex ja sabendo quem é o superman e clark ja casado??)

eu por enquanto não sei rsrs

mrhide disse...

Cara a relação Lex e Clark em Smallville , se tronou mais intima que qualquer outro vilão ja tenha tido com um herois. Por exemplo qual a ligaçao do Batman com o Coringa? Eles foram amigos?
Não entao isso elevaria o nivel de disputa as alturas.
Só que Lex saber quais são os poderes, pontos fracos e parentes do Super sei lá é meio pavoroso.

mrhide disse...

Imagine vc sendo o Super e souber q seus entes queridos estao em perigo.
a propria existencia ou melhor disfarce de Clark Kent seria obsoleta

ClarkKentLane disse...

Smallville é Smallville(gosto de cenas que homenageiem e façam referÊncias a mitologia, filmes, etc =D), mas pelo tom de voz do Lex ele ressucita sabendo da identidade do Clark, pois a frase "temos um destino, em lados opostos", sugere de certa forma. Quero Clark casado sim senhor, como Superman sim senhor, e Lex Luthor para atormentá-lo e convocar vilões hora ou outra para atormentar tbm, o seu inimigo de lnongas datas, e Darkseid indo pro beleleu do mesmo geito que chegou.

E sobre Lex... acho que ele com seu passado em Smallville, firma cada vez mais sua identidade maquiavélica, manipuladora, agindo sempre inteligentemente, mas creio não ser nenhum ensandecido a la coringa, maníaco homicida e tal. Não que alguns Lex não esboçem um fiozinho de loucura. Eu já vi ele liderar ligas de vilões contra Clark nas animações, ele é mais planejador, psicológico, ao meu ver.

Irmãos Piologo disse...

Só sei de uma coisa, ninguem vai gosta desse final, pois foi dez ano assistindo uma coisa que depois muda.
Iria ser pior que Lost, mais acho que havera sim uma viagem no tempo.
e um fim igual aos filme antigos, com o Super no universo voando.

Daniel disse...

concordo infelizmente o final não vai agradar a tds se for seguindo os filmes muita gente vai falar "aah dez anos foram jogados fora" se small for seguir sua cronologia tem gente q vai reclamar q podia ter seguido os filmes

eu na minha opinião tanto faz senso épico igual eles tão falando e clark vestindo o uniforme ( tenho um sonho de q não sera nos 10 segundos finais) pra mim ja ta ótimo

Thainá disse...

(yn)Tomara que nada dessa sua teria seja fato!!
Seria detestável...argh
Bom, a unica coisa boa seria uma breve "desmemoria" d Lex p/ preservar o disfarce do Clark e nada +!!

Unknown disse...

Se isso acontecesse seria um GRANDE tapa na cara de todos os fãs de Smallville. Mas DÚVIDO que isso aconteça.
Minha teoria: Jor-el vai usar seus poderes e vai resolver todas(ou quase todas) lacunas. Tipo: todo mundo conhece o Clark sem óculos; Lex sabe qm é o Clark, etc.

Déh disse...

Faz sentido essa teoria, mas se isso acontecer vou ficar revoltadíssima.. que palhaçada! Na torcida para que ocorra o casamento sim e do uso da roupa de superman.. (Esperança é a última que morre, né?!!!)

ULISSES disse...

se isso acontecer será um absurdo total, dez anos jogados fora. porém, lex sabendo de tudo desde o principio tbm é um absurdo. ENTÃO?!!! Em fim, já está pronto. e se a worner e a DC comics aprovou, pelo menos vai ser bom.

mrhide disse...

Gente pensem bem como um único evento muda tudo. SE Clark não salva Lex da ponte...
a) Chloe Sulivan não teria tanta importância na trama, pois ela seria apenas uma garota do jornal a tocha sem perder a inocência, pois o envolvimento com os Luthor jamais teria acontecido. Sendo assim ela sumiria da cronologia do Superman.
b) Clark jamais teria se encontrado com certos membros da liga, pois Oliver, Aquaman, Canário Negro, etc. Só foram parar na cidade graças às maquinações de Lex.
c) Bart o Flash/Impulso seria um super vilão, pois foi o encontro com Clark que o fez ir para o bom caminho. Alais lembrem que Bart diz que veio do futuro, pois bem quem veio do futuro e se na verdade ele for o Professor Zoom um criminoso do século 25 que tinha encontrado uma cápsula do tempo contendo o uniforme do Flash. Ele conseguiu usar uma máquina para amplificar a força velocidade contida na vestimenta, o que lhe concedeu os mesmos poderes de Barry Allen.
d) Aquaman seria mais violento?
e) E Oliver sairia matando bandidos a torto e a direito? Já foi visto e muito, em especial na oitava temporada o quanto o Arqueiro Verde pode ser fatal e sua influencia sobre a liga para torná-los um bando de assassinos, sem a influencia de Clark.
f) Lex também foi o catalisador do romance Clark e Lana, pois no começo do seriado ele quem da o incentivo para Clark cantar a personagem. Teria então o romance deles existido?
g) Sem a influencia dos Kent Lex teria se tornado um vilão mais cedo?

O que mais poderíamos imaginar.

Tipo logo assim que o Clark do futuro impede o acidente que o fez conhecer Lex, outro carro com a placa de Gotham City sofre o mesmo acidente e Clark o salva, assim gerando novas possibilidades.

David Carvalho disse...

Faz muito sentido, mas espero mesmo que não seja nada disso.

Peter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter disse...

A volta do Lex vai ter a ver com o Toyman, no trailer da finale se voce ver ele pausadamente entre uma cena e outra aparece ele, então acho que ele vai ter haver com o - conserto - do Lex .

Sobre essa teoria de ele voltar no dia do acidente , tambem não, por que é simples, ele alterando o passado desse jeito, ok, nada de Lois em Smallville, nada de Jonathan morto, nada de Clark e Lex, mas todos sabem que cada vez que ele muda o passado, as consequencias afetam ele mesmo. Lois tem muita participação por ele se tornar Superman, Chloe tambem e a mesma ja salvou ele inumeras vezes (por que sabia o segredo dele, outra coisa que poderia ser alterada), Lionel tambem como o Receptaculo de Jor-El (obviamente nao aconteceria, com o Jonathan vivo).

Seria um tiro no pé, por que em apenas um episodio, eles nao teriam tempo de contar uma nova historia, mostrar como e o que levou Clark a virar Superman, teriam que criar uma nova série rsrs não vai rolar.

Acho que o Lex vai - esquecer - ( se esquecer né ? ) do Clark, vai ser algo pelo Darkseid, apagando a memoria dele e etc. Toyman manteve o corpo funcionando, ou pelo menos intacto, Darkseid deu a vida, pode ser isso tambem . Nada de viagens do tempo.

Quanto ao casamento, por algum motivo acho que não vai rolar, pelo menos foi o que o Tom Welling deixou a entender.

Pra quem não reparou no Toyman, pausa o trailer da Finale com o Lex em 00:31 segundos. Nao lembro se postaram screens aqui no Blog.

Smallville fez sua propria Mitologia, então o que a gente conhece ate hoje, ou leu nas hisorias do Superman, nao pode ser levado TANTO em conta .

mrhide disse...

Apagar a memoria de Lex ia ser uma saída CLARO

Há uma mini-serie Crise de Identidade que fala disso.

Toyman ter algo haver quanto a volta de Lex eu ja tinha postado aqui em outro comentario.

Maycon disse...

acho q esse negoçio de voltar no tempo ñ cairia beem
pois ele mesmo sabe que afeta o futuro.
alem do+ tudo q o personagen conquistou nesses 10 anos digamos q seria realmente uma perca de tempo msm
enquanto ao lex ñ é a primeira vi lex ter percas de memoria,
acho que foi quando ele tava naquela ilha
o ficou paranoico ñ lembro direito
entao lionel apagou as tres semanas do lex, era nesseçario msm ja tava doidao rs
ñ sei mais acho que as principais coisas vao ser apagadas da memoria dele tipo uns tres anos quando lex ñ sabia do seu segredo..
ah isso é só uma teoriazinhaa só assistindo pra saber:)

mrhide disse...

E SE LEX MATAR A LOIS?
ISSO NÃO É MOTIVO PARA VOLTAR NO TEMPO??

Maycon disse...

caso contrario do que eu disse clark tera que mata-lo
antes q lex faça isso com elee...

mrhide disse...

TODO mundo sabe que Clark não mata, vai ser que nem o Superman I que ele volta no tempo para salvar Lois

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maycon disse...

opaa claro sem ela ele vive kkkk
o coraçao kriptoniano dele iria esplodir kkkk

mrhide disse...

Então e pense bem pagar mente do LEX não funciona por causa dos outros vilões qua ja sabem do segredo do Clark.
Toyman
Metallo
Bizarro.
o Porteiro do Planeta Diario, nunca confiei nele
Vai ter que apagar a mente de todo mundo.

mrhide disse...

o negocio é o Clark do presente entregar um Cristal com todas essas informações futuras
de tudo q aconteceu nesses 10 anos para ele evitar e ter uma identidade SECRETA desde de sempre

mrhide disse...

ele vai ter que chegar para o Clark da ponte e dizer.

Meu eu panaquinha e complexiado do passado, coloque um oculos, e tome estes dois cristais um tem os eventos de 10 anos e o outro é para voce fazer uma fortaleza no norte

Maycon disse...

achei beem interessante a sua teoria sobre o final.
ficaria beem mais façil pra ele.
só sei que to enpolgado pro final:)

mrhide disse...

todo mundo está

mrhide disse...

empolgação total

Maycon disse...

kkkkkkkk o porteiro do planeta diario essa foi boa cara shuashuashua

mrhide disse...

cuidado com o porteiro, eles são perigosos

Maycon disse...

quero ver Clark vs Darkseid

espero que essa luta aconteça

mrhide disse...

Clark vs Darkseid
a luta
Clark corre na direção de Darkseid

Darkseid se prepara para usar os raios omega

FIM da CENA Fim da LUTA

mrhide disse...

Ah Claro sem me esquecer Darkseid
sendo mandado de volta pelo tubo explosão gritando
EU VOLTAREI !!!!

Maycon disse...

nossa cara mais a computaçao que usarao no Darkseid foi incrivel
pena que a cena foi curtaa hehe

mrhide disse...

cara o Darkseid do finale não deve ser computação grafica, afinal de contas a serie não tem $$$$ para isso

Maycon disse...

acho que eles guardarao $$$$ pro final por isso que a temporada ta meio sem açao,acho que esse final prometee ser mto bom rs
é melhor pensar assim por q eu to esperando muito desse final
e com computaçao grafica estilo hulk rs
ainda to achando que clark vai enfrentar o porteiroo do planeta diario kkkkkk

mrhide disse...

o porteiro será o pior inimigo dessa temporada, prendendo Clark na porta rotativa infinita.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gravem esse nome o porteiro
Tem o ascensorista, mas ele nunca aparece no elevador. Já repararam que um predio como o Planeta Diario não tem ascensorista?

Maycon disse...

verdade kkkkk
amanhaaa Dominion;)

mrhide disse...

mais uma vez Clark sem poderes.
uma coisa inédita nessa temporada.

Irmãos Piologo disse...

agora que falaram que Lois morrer e Clark voltar no tem po faz sentido, pois ele dai manteria distancia da amada para evitar sua morte, mais nuam voltar 10 anos atras, apenas antes dela morrer onde ele termina com ela, isso bate com o q disse Tom na entrevista.

Sobre a luta do Darkseid, espero que seja como foi em Clark vs Bizarro, no fim da 6ª temp. eles guardaram todo o orçamento e deu aquilo que todos viram.

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mrhide disse...

MAS porque Lois morre?
Porque Lex o seu segredo sabe e a mata.
ENTÃO o lógico seria ele voltar 10 anos e fazer com que Lex e Clark jamais tenham se conhecido como se conheceram em Smallville.

ASSIM Lex jamais ficaria obcecado com o segredo de Clark e só conheceria quando ele ja fosse o Superman.

PARA Lex ASSIM Clark jamais seria o Superman, pois na cabeça dele o maior herói do mundo jamais poderia vir de um lugar tão singular como Smallville

Alguem se lembra qual fabrica LEX foi administrar quando foi para Smallville????

Maycon disse...

odeio dizer isso mais vaii que a lois morre no casamento e ele volta no tempo e ele resolve ñ casar com ela e a relacao deles fika meio que como tom welling disse rs
sei la ñ da pra adivinhar
espero que oq eu disse ñ aconteça
ñ me chingem por favor

acho que o nome da fabrica é luthor corp
corporaçao luthor
ñ lembro muito dos epi da primeira temporada

mrhide disse...

o casamento em si não é importante, ele vai acontecer um dia

a fabrica era de adubo eu acho

Maycon disse...

eu falo assim por q as garotas do blog vao falar
nassa garoto doido achar que a lois vai morrer no casamentoo kkkkkk
só falta ela larga o clark e fikar com o porteiro do planeta diario kkkkk do jeito que o clark ta perdendo moral no planeta diario
tropeçando em tudo sendo mais desastrado agora sim ele pode virar superman que minguem vai perçeber
talvez o porteiro kkkk

mrhide disse...

garotas do blog ..
O que elas entendem de quadrinhos?
de Drama?
É so colocar o ator principal de cueca para lá e para cá e blz elas nem ligam para mais nada

mrhide disse...

garotas do blog ..
O que elas entendem de quadrinhos?
de Drama?
É so colocar o ator principal de cueca para lá e para cá e blz elas nem ligam para mais nada

mrhide disse...

por exemplo elas não cosengeu perceber que Clark Kent e o Batman são a mesma pessoa.
Que a Mulher Maravilha usa aplique e umas botas escarlate Menstruaçaão atrasada horrorosas!
E que a careca do lex e fake falsinha men-ti-ro-sa

mrhide disse...

Acho que teria que ter uma votação:
se Vossa Senhoria acha que...

Clark deve se casar com Lois Lane disque 1
Clark deve se casar com Lana Lang disque 2
Clark deve se casar com Lori Lemaris
disque 3
Clark e Lex Luthor devem sair cantando "Quanta Lamera"
disque 4
quantas pessoas mais ligadas ao Superman começam com LL!!
Se você quer que o Mr Hide de um tiro no ouvido
disque 5

Para todos que discarem 5 quero avisar que sou o porteiro sinistro do blog.

tamy disse...

Olá pra todos, nossa serie tá chegando ao fim naum é ,q pena..
Quanto ao final,não sei, mas tenho outra teoria quanto a Lex, acho que sim o Toyman pode tê-lo preservado como especie de brinquedinho vivo,e mais, acho que Lois terá alguma coisa a ver com a volta de Lex,pq em Profecia,ela terá q enfrentar o Toyman e os produtores disseram que vai haver graves consequências o fato dela ter os poderes de Clark,então acho q sem querer ao lutar contra um vilão ela acabará trazendo outro a tona...
Quanto ao casamento,acho q não vai acontecer,e ao contrario do q vcs acham ele não voltará ao passado, mas será mostrado um pouco do futuro dos dois,ficando no imaginário das pessoas se eles se casaram ou não , o que na verdade não é importante,e sim q eles sempre vão estar juntos um apoiando o outro...
Acho que viajei legal,kkkkkkkk
mais, enfim o q importa é eu amo essa serie e espero que o final dela possa ser tão bom quanto foi todos esses anos...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

"garotas do blog ..
O que elas entendem de quadrinhos?
de Drama?
É so colocar o ator principal de cueca para lá e para cá e blz elas nem ligam para mais nada"

ei! qual é?! pegou pesado U_U
tá tudo bem, EU não entendo nada de quadrinhos, na verdade nunca li um por completo e não sei um terço da mitologia do superman... maaaaaas, pensa que eu não penso? (que expressão é essa?)
#revoltada

PS.: disco 1 u.u'

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

ai ai... tantas teorias...

vamos aguardar dia 13...

e comprar remédios pra DPS: Depressão pós smallville ^^

PS.: mesmo que eu queira, tô achando que lois e clark não vão se casar mesmo. Mas isso é o de menos...

Irmãos Piologo disse...

Calem a boca

Samuka_7 disse...

A unica cosia e vermos lex olhando para clark sem o oculos....

se clark estivesse com os oculos dava ate pra imaginar uma desmemoria rs...

Pois entao seria ate q legal se smallville acabasse igual os filmes...Eu ja tinha me acostumado com a ideia da lois saber o segredo mais LEX nunca vo me acostumar...

o fim poderia ser acontecer algum acontecimento comecar a tocar a musica do SUper dai clark abre a camisa com o S transforma ,salva quem sabe lois dai ele pega e sai voando dps e dando um sorriso para camera...e logico com os bracos pra frente