segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confirmado: "Smallville" cancelada!


Preparem-se pessoal: SMALLVILLE FOI CANCELADA - e quem garante isso é a própria CW!

Mas calma...haverá a 10ª temporada (que, desta vez, realmente deverá ser a última!)
O motivo do cancelamento se deve pela queda de audiência nas últimas temporadas, de oito milhões de espectadores para cerca de 2,5 desde que estreou em 2001.

"Queremos terminar de forma digna os dez anos no ar", disse um dos diretores do seriado.

Welling, ficou surpreso e chateado com a notícia. "Foi um trabalho árduo interpretar o Super-Homem nessas dez temporadas, vou sentir saudades (...) se a décima temporada tiver audiência, talvez a série não seja cancelada", comentou esperançoso.

FONTES: OnTheRedCarpet / Diário do Pará/ O Fuxico

9 comentários:

Renata disse...

Que manchete infeliz.

mrhide disse...

maldita warner !!

ednilson disse...

esse é o motivo:devido aos baixos níveis de audiência de suas últimas temporadas se a décima temporada tiver audiência, talvez a série não seja cancelada", comentou. mas ainda há esperanças sim a questão maior é k mudaram pra sexta quando a 8ª ainda era nas quintas isso derrubou msmo agora deixo ao amigo minha sugestão pork naum fazer uma campanha pra mudar e voltar como era antes? esse passo acho k é de suma importancia pra ter grandes números senaum ficaremos sem smallvile msmo, fika aki minha sugestão até deixei para o amigo mrhide os links dos twitter ao qual poderemos fazer algo pork sinceramente num kero fikar sem smallivle até deixei meu recado pra mudar é pouco sim mas sozinho fika dificil e com esse grande comunicador quem sabe a famosa frase a união faz a força pode ajudar assim espero.

mrhide disse...

a 8ª foi horrível e o final o pior de todos

ednilson disse...

tbm acho amigo a unica koisa k assisti e tava legal foi a relação de clark e lois essa aproximação ficou bem evidente nessa temporada mas inventaram um inimigo k acredito num era hra ainda, se fosse apenas um meros inimigos infectados td bem mas deixasse um apocalipse pra quando se tornasse um superman afinal em qualquer desenho k se assiste é superman k enfrenta domsday e naum clark entaum acho k esse foi o grande erro sem contar k chloe ficou só protegendo o davis, tava assistindo essa semana até de focassem no brainiac apenas td bem mas inventar esse final foi realmente revoltante, só de bom dessa 8ª acredito foi essa aproximação do casal e mais revoltante pra mim claro foi ver chloe culpando clark no primeiro epi da nona dizendo k eles fizeram aquilo com jimi, e k clark tinha k resolver td quando na verdade a grande culpada foi ela pois até mandar pra zona fantasma ele kis mas ela num deixou e ainda defendeu até o fim davis e kem foi o grande vilão? num foi o feioso e sim um mero ser humano é claro nunca vamos entender o k essas pessoas fazem, os produtores k inventam koisas k eu pelo menos até hj num entendo, mas outro destaque foi a legião grande episódio mas no geral foi legal tirando essa parte da besta.

ednilson disse...

bem kero deixar bem claro k sou fã de chloe sempre teve participação fundamental na série especialmente após saber do segredo do clark fez questão de defende-lo em todas as temporadas acho até k poderia ter rolado um namoro entre os 2 no inicio ou quando ela soube do segredo mas ele só pensava em lana até incentivou a contar sobre seus segredos mas ela sempre foi uma grande parceira dele admiravel mas nessa ultima eu naum retiro o k disse, só assistir k vai entender ou entendi errado? de cara já começou errado com tanta gente em volta logo ela foi ajudar a morena e depois quem aparece? davis? k koisa já começou errado mas enfim minhas criticas na verdade seriam aos produtores pelo k fizeram com ela, pra mim do jeito k era antes tava ótimo num precisava ser ela o portão pro domsday ou se tornar brainiac e pior ainda defender a besta até o fim entaum acho k tem koisas dificeis de entender pra mim claro estou certo ou errado? bem eu assisti novamente essa semana a 8ª temporada na integra e é minha modesta opinião, naum estou chingando ou falando mal de chloe só acho k aconteceram koisas k ao meu ver eu diria k ela se tornou um pouco vilã e mais o oliver pergunta pra ela desde quando se tornou a vilã? quando finalmente clark iria mandar o davis pra zona fantasma e ainda o defendeu até o fim quem pagou o prejuizo? alguém k num tinha nada a ver embora nunca fui com a cara dessa rapaz poderia ter saido da série bem antes já teria sido mt melhor mas acho k ficar discutindo algo aki k saiu no ano passado de uma 8ª temporada podemos ir longe pork tem mta koisa k eu particularmente acho k merecia ser melhor e chloe é uma delas mas enfim só deixando claro minha modesta opinião pois num kero ninguém vindo aki me chigando pork usei meu direito de se comunicar sobre um determinado assunto k é smallvile acho k cada um tem sua opinião e respeito a de todos entauam espero o msmo flw galera.

Anônimo disse...

"a 8ª foi horrível e o final o pior de todos"
discordo a pior foi a
quarta=lana bruxa(ha va);
a 8 foi um mau necessario......

ednilson disse...

esse tópico k vou passar agora foi postado aki msmo no ano de 2008 o qual ainda passava a 8ª tempo de small e reparem nos números da audiência isso pork era numa 5ª ta aki o link do qual foi postado pelos amigos: terça-feira, 25 de novembro de 2008
[Audiência] 8.10 ''Bride'' Bombou!!!
Lembrando que teve futebol em Chicago, então deve cair um pouco, mas na audiência consolidada que será divulgada em três semanas, dependendo do quanto cair hoje, superará as 5 milhões de pessoas.
8:00 CBS Survivor: Gabon 12.62 4.1/11 2.3/7
ABC Ugly Betty 8.30 2.6/7 2.4/7
NBC My Name is Earl 6.75 2.6/7 2.1/7
CW Smallville 4.77 2.0/5 1.9/6
FOX Kitchen Nightmares 4.70 2.0/5 2.0/6
UNI Cuidado con el Angel 4.44 1.6/4 1.9/6
8:30 NBC Kath & Kim 5.47 2.3/6 2.0/6
9:00 CBS CSI 18.43 5.0/12 3.2/8
ABC Grey’s Anatomy 15.74 6.2/15 6.1/16
NBC The Office 8.40 4.3/10 4.8/13
UNI Fuego en la Sangre 4.71 1.8/4 2.0/5
FOX Kitchen Nightmares (Repeat) 4.21 1.8/4 1.7/4
CW Supernatural 4.03 1.6/4 1.6/4
9:30 NBC 30 Rock 7.29 3.5/8 3.7/10
10:00 CBS Eleventh Hour 10.67 2.8/8 2.1/6
NBC ER 9.15 3.5/9 2.9/8
ABC Life on Mars 7.97 2.6/7 1.9/6
UNI Rosa de Guadalupe 2.97 1.1/3 1.1/3
notaram smallvile? foi o epi do casamento da chloe quando chegou o apocalipse e raptou ela lembram? e só compare com os números da tempo 9 a qual passou a ser em 6ª feira, existe uma abundancia de diferenças em amigos é por isso k eu disse o k ta descrito acima quem kiser conferir esta aki msmo na seção de novembro de 2008.

adriana disse...

Ja tava na hora de ser cancelada, para qualquer fan do Superman original esse do Smallville não chega nem perto do que foi o verdadeiro Superman, essa historia de superman adolecente de Smallville não tem pé nem cabeça.
Mas com certesa ta de bom tamanho para esses adolecentes de hoje fanbois de Smallville e Restart, oque o Superman merece mesmo é um seriado a sua altura sem tanta historia fake e invenções toscas.
Va com Deus Smallzinha.