domingo, 9 de maio de 2010

Captura de tela de Clip Preview da Season Finale!















3 comentários:

mrhide disse...

Lois achando o diaro do dr, Swan

ednilson disse...

a cada seleção de fotos novas do nosso amigo mais anciosos pela chegada desse epi k promete fortes emoções, ainda acho k mta koisa esta prestes a acontecer nesse season finale, acho k pela 1ª vez vai ter uma continuação diferente de todas as demais temporadas pork incerra uma jornada, num vai ser como nas demais temporadas k sempre terminava duma forma pra começar em cima da anterior agora vai ser diferente, vai começar uma nova jornada na vida do clark ele vai enfim derrotar seus inimigos no episódio direto pra dai seguir rumo a fortaleza onde o cristal verde fará o grande final eu acredito k aquele brilho com S nos olhos vai finalizar ali com seu pai dizendo chegou a hra de cumprir seu destino ka-el, mas tenho certeza k ainda vamos ver mtas fotos espetaculares aki ao longo dessa semana mas em suma eu gostei desse episódio sim só concluindo meu pensamento, agora só aguardar o season finale.

mrhide disse...

vc e todo mundo