quarta-feira, 12 de maio de 2010

Promo canadense de "Salvation"



Pra quem quiser saber as falas traduzidas da promo canadense:
[Créditos ao André]

PROMO
ZOD: Jor-El começou.

A DECEPTION
[Uma decepção]

ZOD para LOIS: Eu te garanto que você descobrirá que Clark Kent não é quem diz ser.

A DECISION
[Uma decição]

CHLOE: Talvez seu verdadeiro propósito [destino] seja liderar seu próprio povo.

A DESTENY
[Um destino]

TESS: Os guerreiros(heróis) estão ???, você é o único que pode nos salvar]

ZOD para CLARK:
[Você não pode me impedir, toda a humanidade se ajoelhará perante Zod!]
*Tess gritando*

THE SEASON FINALE
[A Seasom Finale]

*uma voz dentre o caos*
[Olhe!! Lá no céu!!]


Me desculpem por não traduzir tudo o que a Tess fala...eu realmente nao entendi o que ela fala! xD (by André)

4 comentários:

azhiel disse...

Olá. Meu nome é Alan e sou editor do site Aumanack (www.aumanck.com). Gostaria de entrar em contato com vcs sobre a possibilidade de colocarem seus reviews e matérias de Smallville no site do Aumanack.
aumanack@yahoo.com.br

mrhide disse...

oi Alan legal ter vc aki , olha o site é do Ismael e acho q ele nao vai criar caso não, em todo caso haja caso boa sorte com seu site o q eu puder contribuir blz

mrhide disse...

eu te falei Ismael

mrhide disse...

te falei da sessao final cara