sexta-feira, 21 de maio de 2010

Descrição Oficial e Elenco Fixo da 10ª Temporada!


A CW divulgou informações sobre as séries que estão voltando, algumas em novos horários como a famosa série "Supernatural" que se moveu para sexta-feira após a exibição de "Smallville". Entre outras informações o canal divulgou uma descrição sobre a 10°temporada de "Smallville" incluindo seu elenco fixo, que após a confirmação oficial sobre Allison Mack fora só consta com 4 estrelas na abertura dos créditos, ainda resta saber se irá sofrer alguma alteração sobre o novo vilão.

Confira abaixo a descrição oficial:

Entrando na explovisa e final décima temporada, SMALLVILLE culmina no surgimento do épico herói de todos os tempos - "Superman". Finalmente, ao trabalhar ao lado da intrépida repórter Lois Lane no Planeta Diário, Clark Kent aceitou o seu destino como o guardião de Metrópolis, quando o General Zod chegou, desafiando sua autoridade e seu poder. Apenas quando o romance entre Clark e Lois começou a florescer, Clark foi posto em prova pela lendária Sociedade da Jusitça e de sua própria liga de super-heróis para lutar contra as forças obscuras da noite.

Enquanto a temporada nove se aproximava do fim, Clark se sacrificou para salvar o mundo de Zod. A 10ª Temporada promete a reunião clássica do romance intemporal entre Clark e Lois, Clark finalmente encarando seu destino, superando seus ensaios finais e forjando a identidade icônica que será conhecida por todos os tempos.

A série estrelada por Tom Welling como Clark Kent, Erica Durance como Lois Lane, Justin Hartley como Oliver Queen e Cassidy Freeman como Tess Mercer. SMALLVILLE foi desenvolvida para a televisão por Alfred Gough & Miles Millar ("Homem-Aranha 2", “Bater ou Correr”, “A Múmia: A Tumba do Impérador Dragão"), baseado nos personagens da DC Comics. Kelly Souders e Brian Peterson são os produtores executivos, juntamente com James Marshall, Mike Tollin, Robbins Brian, Davola Joe e Tom Welling.

Um comentário:

mrhide disse...

esperarrrrrrrrrrrrrrrrrr