sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entrevista: Tom Welling fala sobre a 10ª Temporada!


A notícia do momento aconteceu ontem quando Tom Welling anunciou que "Smallville" está chegando ao fim, partindo o coração de diversos fãs em pedacinhos. Mas mesmo com um comunicado de impresa da CW, a décima temporada não foi suficiente para manter a estrela Tom Welling de dizer a PopWrap no The Cw Upfronts nesta manhã que 2011 pode não ser o fim da jornada de Clark Kent. Uma 11°temporada?

PopWrap: A rede anunciou que o próximo ano será "a temporada final de Smallville", é verdade?
Tom Welling: Essa é a coisa engraçada. Estou muito animado, temos 10 temporadas - e eu não quero me deixar levar pela tristeza de que talvez seja a última. Mas nós realmente não sabemos. Nós duramos tanto tempo por causa dos fãs, quem sabe, se tivermos suficientes pessoas assistindo ... onze soa muito bem também! - respondou o ator.

PW: E Allison Mack vai estar de volta, certo?
Tom: Allison estará de volta! Apenas em um determinado número de episódios. Não se preocupe, Chloe será uma parte da temporada 10.

PW: O show começou com um "sem uniforme, nenhum voo" regra dos criadores, mas vocês encontraram algumas maneiras inteligentes de fazer isso ao longo dos anos. Você tem qualquer sentimento em ver Clark usando malha vermelho e azul?
Tom: Eu penso que há sempre uma possibilidade pra isso. Para mim, uma das razões pelas quais eu me senti como o programa, é tão grande e é porque segue jornada de Clark para se tornar o Superman. Então, se isso acontecer, será muito tarde na temporada - podendo ser a última coisa a se ver em "Smallville".

PW: O que você gostaria de ver na próxima temporada?
Tom: Eu gostaria de vê-lo sair do problema, no final da temporada passada [risos]. Mas principalmente eu gostaria de vê-lo com Lex novamente, eu gostaria de ver Michael [Rosenbaum] voltar. Eu acho que seria legal ver Lana e Lois na mesma sala, que seria muito interessante para Clark. Há possibilidades de Liga da Justiça, há muita coisa acontecendo. A Décima será uma temporada enorme!

PW: Com o final da série será que é possivel trazer todos de volta para o final?
Tom: Eu espero que sim! Espero que todos achem isso. Eu adoraria ver Annette [O' Toole, Martha Kent] voltar mais, Michael McKean [Perry White], John Schneider [Jonathan Kent] - todos esses caras. Eles são todos parte da família!

Fotos do Tom no CW UpFronts!
http://devotedtosmallville.com/gallery/displayimage.php?album=468&pos=8

Créditos: Svplanet

Um comentário:

mrhide disse...

de smallville para outra serie do superman