sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por onde andam eles...


ALFRED GOUGH & MILES MILLAR

A nova versão da clássica série de TV dos anos 1970 Charlie's Angels (As Panteras), que a rede ABC está produzindo, terá roteiro dos criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar.

O roteiro do novo As Panteras estava sendo escrito por Josh Friedman, que recentemente adaptou a franquia de O Exterminador do Futuro para o seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles. O Hollywood Reporter dá a notícia, mas não diz se Gough e Millar vão retocar o trabalho de Friedman ou se escreverão tudo do zero.

Também estão envolvidos no projeto o produtor Leonard Goldberg, que lançou a série original com Aaron Spelling em 1976, e Drew Barrymore, que estrelou e produziu a adaptação cinematográfica de 2000 e sua continuação.

A série original foi ao ar de 1976 a 1981 e acompanhava Sabrina Duncan, Kelly Garrett e Jill Munroe, três lindas e corajosas mulheres que trabalhavam na Agência de Detetives de Charles Townsend, misterioso chefe que jamais aparece, apenas dá orientações por viva-voz.

Por enquanto, a ABC ainda não autorizou a produção de um episódio-piloto. Se a série for aprovada, deve estrear entre janeiro e fevereiro de 2011.


KRISTIN KREUK


Kristin Kreuk (Smallville) está entrando para o elenco de Vampire, o novo filme do japonês Shunji Iwai. Este será o primeiro longa-metragem em língua inglesa do diretor, depois de dirigir o curta de Nova York, Eu Te Amo estrelado por Orlando Bloom.

De acordo com o Screen Daily, Vampire conta a história de um professor (vivido por Kevin Zegers) com sede de sangue, que busca mulheres com tendências suicidas na Internet para serem suas vítimas. No entanto, ele sempre se apaixona por elas antes de matá-las.

No elenco também estão Amanda Plummer, Trevor Morgan (Quase um Segredo, O Sexto Sentido), Adelaide Clemens (X-Men Origens: Wolverine), Keisha Castle-Hughes (Encantadora de Baleias), Rachel Leigh Cook (O Inquilino, Ela É Demais) e a japonesa Yu Aoi. As filmagens já estão acontecendo, em Vancouver.

Nenhum comentário: