sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais Tom Welling sobre a 10ª Temporada


Segundo o Zap2 It:

Em 20 de maio, Tom Welling, subiu ao palco na apresentação inicial CW (The CW Upfronts) no “Madison Square Garden” e anunciou que a próxima temporada (a 10ª) seria a última temporada de Smallville. O Zap2 It acompanhou Tom Welling para descobrir mais sobre a décima temporada.

Clark e Lex, Welling respondeu imediatamente ao ser questionado sobre suas expectativas para a temporada final. Talvez um triângulo Lana / Clark / Lois novamente, quem sabe. Eu quero ver várias pessoas, fãs da série voltarem a ver os relacionamentos.

Pode haver um ligeiro impedimento nos planos, apesar de tudo. Michael Rosenbaum (Lex Luthor), recentemente escreveu um “tweet” que ele não estaria na décima temporada. Apesar da relutância de Rosenbaum, Welling está mantendo a esperança de que Rosenbaum e Kristin Kreuk (Lana Lang) estarão de volta para dizer adeus a Smallville. "Eu gostaria de pensar que as chances [são] boas, mas às vezes a minha realidade é diferente. Espero que eles saibam que nós queremos eles de volta, e faremos tudo o possível para vê-los novamente."


Créditos: kristinkreukbr.com

Nenhum comentário: