domingo, 16 de maio de 2010

Salvation uau!

Bom enquanto esperamos a Resenha do Ismael deixo aki algumas coisas para nosso leitores

Salvation teve alguns desvios inesperados.
Primeiro tivemos o vislumbre do futuro, onde o Superman. Então nós começamos Lois como o jornalista que todos nós sabemos que ela sera. Uma mensam para olsen, Hal JordaN (o lanterna verde) e então Clark como superman salvando um avião ... tudo isso nos primeiros três minutos ... Para mim, de longe, a melhor seqüência de abertura
QUANDO O MARVIN ME FALOU PARA FICAR ATENTO NISSO PENSEI Q O HEROI CITADO SERIA O BATMAN

Fiquei impressionado pela Liga e a Sociedade aparecendo apenas nas telas de computador. Imaginei que teria uma luta com todas as kandorianos. Contudo o que foi feito com eles no episdio funcionou.

Tom parecia que ele estava gostando muito desse episódio, ele abraçou a personagem Superman de modo surpreendente, eu também amei como todos os amigos super comprometeu a sua lealdade a ele, como os Kryptonianos, também estou curioso para ver o que acontece com Tess, pobreTess .
Oliver, dizer que ama Chloe, na verdade, fiquei surpreso ao perceber que ela tambem o ama, foi emocionante. Foi bom eles disseram que se amavam. Também é interessante que não foi o kandorianos.

Zod batendo Lois não foi agradável. Mas Clark a salvar foi legal. O super soco dele fez Zod ir para a lua (kkk) e o salvamento da Lois Show.

E com o beijo do salvamento Lois descobre que o borrão é Clark

O kandorianos no mundo

O final foi épico, o grupo de kandorianos foi incrível - para não mencionar que Clark X Zod foi certamente melhor do que a "luta" entre Clark X Doomsday na última temporada.

Eu adorei este episódio. Estou certo de que algumas pessoas vão encontrar uma falha. As pessoas estão sempre reclamando que precisamos ver mais heróico Clark assumir o controle das situações, e esse episódio foi sobre Clark assumir o controle da situação, na minha opinião,tenho certeza que estava sempre esperando para ver como Clark iria inspirar os outros e assumir, finalmente, se tornar Superman, para mim, ele realmente mostrou seu lado Superman não me importa se ele voou ou não

Ficam perguntas no ar

O que este show poderia fazer com um grande orçamento?

O queaconteceu com Oliver?

A mulher corpulenta que entrou na "sala de Tess era a Vovó Bondade ?

Se for a Vovó, a chance de que o ataque a Ollie foram os Parademônios.

Vovó Bondade + Parademônios = Darkseid

Como sera o relacionamento Lois & Clark daqui para frente?

9 comentários:

mrhide disse...

???????????????

ednilson disse...

cara só esses 3 minutos com a musica do superman já valeram a pena assistir, foi emocionante td em geral é claro deixaram duvidas no ar como era a intenção deles ditos nos spoilers, mas foi o episódio, o compromisso do clark em ajudar seu povo msmo k todos ainda estivessem contra ele foi até o fim e conseguiu deixando zod com cara de medo achando até k seria keimado por todos ali e por fim o duelo esperado demais e clark mais uma vez provou k merece realmente ser o superman ele abraçou seu destino e por fim a queda mas quando a imagem some notou um certo som de voar? só tem outra pessoa k tem poderes como o clark e k sempre o ajudou claro o marciano e ainda o cristal esta no console acho eu k a fortaleza vai ser revivida sim mas ficou a duvida no ar, só eskeceram de contar com a audiência dos internautas do mundo afora pork depois de aki o quanto se foi comentado tenho certeza bateu recordes de audiência, e com esse novo diretor ou k esteve presente já em smallvile e fez varias finales pode esperar continuação de onde parou pork o k esse cara fez foi sensacional, usou e abusou dos efeitos especiais essa sim é smallvile k a gente conhece quem sabe agora a CW reconheça o valor k tem esse show e com Geoff Johns no comando tbm quem sabe agora sim smallvile vai ter o show k merece tem td pra despontar como a melhor do ano sem duvida alguma e por fim aguardar a tal comic com pra ver o k os produtores vão fazer, mas foi sensacional, assisti umas 5 vezes acho no sabado srsrsrsrsrs foi demais por isso k acredito sim clark kent vai se tornar o superman e num duvido k vai para o cinema quem sabe? td é possivel

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Podem ser tres vilões
1.checkmate
2.lex
3.Darkseid
4. outros
Esta por ordem de possibilidade...

mrhide disse...

sim foi epicooooooooooooooooooooo
tambem acho q o marciano salva ele

LEX? não creio mas o resto nao descarto

mrhide disse...

Lex se voltar na decima é show, vai ser aquele uau q estava faltando

Isma-El Kavallera disse...

Pessoal, cheguei agora de viagem.
Acredito que a resenha só sairá amanhã. Peço desculpas pelo atraso.

Curti seus comentários, Claudio.

Abraço a todos!

ednilson disse...

assisti de novo srsrsrsr claro um episódio como esse merece e notei sim um som de voar mas quem? bem como citei antes tem o marciano k voa e pork naum clark finalmente aprende a voar de vez e ainda tem o cristal lhe esperando o qual este tem poderes inimaganaveis e pode restaurar claro a fortaleza eu acredito vai continuar de onde parou principalmente se for o mesmo diretor k fez esse final tão espetacular e tão comentado pelo orkut afora, observei varias comuns sobre smallvile até quem num acreditava mt ficou surpreso, imagina nós entaum especialmente este k comenta, foi realmente demais e claro cheio de surpresas pra próxima, já começando pela senhora com uma bolsa vermelha adentrando o quarto da tess e mais quando chloe viu os tais sinais eram tbm vermelhos e oliver disse naum são os kandorianos quem seriam? mais xeke mete? surpresas nos aguardam pra setembro e espero k seja esse msmo diretor k dai continua da onde parou todo esse episódio sem o famoso 3 meses depois fika aki minha declaração de satisfação plena de k smallvile ainda tem mto a nos oferecer pork é realmente a melhor série de tv atual com todos os seus méritos e dificuldades financeiras ainda sim conseguiu se levantar mais ainda de forma brilhante rumo ao destino fnal: SUPERMAN

mrhide disse...

resenha -resenha -resenha -resenha -resenha -resenha -resenha -resenha -resenha-resenha-resenha-resenha-resenha & -resenha