quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Video-promo do Uniforme



E a ansiedade aumenta......

33 comentários:

luciana disse...

a ansiedade aumenta cada dia
que passa
esse video eu amei quando vi

perdi o sono total
é muita emoçao para mim

pace

Unknown disse...

caraca o clark vai ficar filé nessa roupa....chega logo dia 24 chega logo

Anônimo disse...

parece q as meninas gostaram do uniforme......

mrhide disse...

vão me tacar pedra, MAS não gosto desse uniforme. Acho muito tosco, preferia o do verdadeiro filme do Superman e não aquela meleca de superman returns.

Filminho mal escrito e cheio de absurdos que devia ser despachado p. la da zona fantasma e depois da 5a dimensão

Nerd Zen disse...

o vermelho do original era muito berrante, bem anos 80 (como era a época do filme). prefiro os tons mais escuros, como do filme Super man Returns. Mais discreto.

mas... gosto é gosto!

abraços!

mrhide disse...

cara se fosse mais escuro ele seria o Zorro

ClarkKentLane disse...

mrhide é verdade os filmes mais antigos são melhores, agora sobre o uniforme, penso que foi a única coisa que se salvou ali, gosto muito do original tbm, mais que esse, mas uniforme já temos, pelo menos. Realmente esse superman returns não agradou, na escolha dos inimigos, nas tramas do herói como Clark Kent/Superman, na ligação dos fatos do enredo, etc.

Agora nesse vídeo o uniforme aparece dentro de um esquife de cristal kryptoniano ou gelo, da fortaleza. Porquê? A Lois na season premiere só abre a caixa e da uma apalpada e observa o uniforme Leva para algum lugar? Alguém ou ela mesma leva o uniforme para a fortaleza?? Vamos ver.

ClarkKentLane disse...

OBSERVAÇÃO: Posso ter confundido com o plástico, porque o uniforme pode ficar lá na caixa ainda até que o Clark decida usá-lo.

mrhide disse...

cara acho q fiquei com trauma de superman returns
bom de alguma forma foi para lá, não fui eu que levei SENÃO eu tiha queimado

mrhide disse...

alguns absurdos desse filme

É muito improvável que o cristal que Lex Luthor roubou da casa do Superman, fosse cortado tão facilmente com uma serrinha elétrica.

Um sistema de travamento do foguete com o avião deveria ter um mecanismo manual para soltar. Observe que isto é feito até em jatos moderníssimos nos trens de pouso, no caso de uma falha elétrica ou de sistema acontecer.

Quando Superman está no espaço, olhando lá de cima para a Terra, ele escuta as vozes de pedidos de socorro do mundo inteiro

Superman em dado momento do filme, pergunta para Lois quem é Clark. Isto seria impossível de acontecer pois ele sabe quem é Clark Kent. Se observarmos no filme, ele tem muito do primeiro filme da trilogia ainda com o falecido Christopher Reeve, ou seja, ele deveria sim saber quem é Clark Kent. Sua pergunta não faz o menor sentido. Lembre-se que Clark saiu do jornal onde já trabalhava, e seria impossível Superman não o conhecer.

Lois vai até a mansão para investigar o pulso. Além dela ter feito isto com o filho, que já é errado, ela também o faz pouco antes de ir receber seu prêmio, o que também está errado, mas o pior é que ela em vez de bater na porta da casa, ela vai até o barco, só porque escutou uma música alta. Nada ali faz sentido.

Lois chega na mansão, invade o barco, anda por ele e até chegar no quarto ela não se preocupa com nada, nem com a segurança do seu filho, mas ao ver as perucas, ela fica desesperada com isso. Porque ela fica assim? Será que no mundo inteiro só existe uma pessoa que usa peruca, e esta pessoa é o perigoso Lex Luthor? Esta cena também não faz sentido, a não ser que Lois tenha traumas por perucas.

Ao pousar na ilha de Lex, Superman não sente em momento algum o efeito da Kryptonita. Observe que ele só vai sentir este efeito depois que Lex o derruba. Ora, se a pedra verde é fatal para ele, ao chegar próximo da ilha ele já deveria ter sentido os efeitos maléficos em seu corpo. --> Ainda soma-se a isso o fato de que ele conseguiu, sob o efeito da Kryptonita, elevar este grande pedaço de terra! Soma-se a isso o fato que ele ficou muito tempo abaixo da terra! Apesar de sua grande força ele precisa respirar! Tem certos fatos no filme que o pessoal "viaja na maionese" exageram, e aí o filme perde a graça. Deveriam ter dado uma outra solução, mais de acordo com os superpoderes e fraquezas do Superman. (Contribuição de Mário Pereira - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

Lex Luthor empurra Superman como se ele fosse uma criança de 10 anos. Ele perdeu sua força de Superman, mas ainda continua sendo um homem forte de 1,90 metros de altura. Se Superman fica completamente fraco com o efeito da Kryptonita, então o erro anterior fica ainda mais justificado.

Superman sai do avião de Richard, recarrega suas energias com a luz do Sol, volta até o oceano e leva a ilha até o espaço. Logo depois ele cai quase morto. Se ele já estava no espaço, sua energia deveria ter ficado mais forte, e não mais fraca, já que desde o momento em que saiu debaixo das nuvens ele ficou constantemente em contato com o Sol que deveria estar recarregando suas energias constantemente.

A assistente de Lex Luthor joga pelo menos seis cristais no chão antes de decolarem com o helicóptero. Se apenas um cristal foi suficiente para construir todo aquele novo pedaço de terra, porque os outros seis não fizeram nada? Deveria ter criado pelo menos mais seis pedaços gigantescos dentro daquela formação nova, já que o chão estava molhado e rachando.

Como que ninguém suspeitou das férias de Clark com o desaparecimento do Superman? E enquanto ele estava no hospital, ninguém também desconfiou de que Clark Kent não estava no jornal.

mrhide disse...

O som não se propaga no espaço, por se tratar de uma onda mecânica, logo, o Superman não poderia ouvir os pedidos de socorro do espaço.

mrhide disse...

Quando o Superman leva a Lois para dar uma volta, eles sobem a uma altura impossível de um ser humano respirar. Acho que a Lois teria sérios problemas com o ar rarefeito.

Pelo que me lembro dos gibis e dos filmes antigos, o Superman percebia quando havia Kryptonita por perto, se sentindo mais fraco, cambaleando, etc., não era? Se isso é verdade, como ele conseguiu entrar incólume na nova terra de cristais de Lex Luthor, e só perceber que havia Kryptonita por perto – aliás, o lugar era TODO feito de uma composição de Kryptonita com o Cristal de Krypton – depois de levar um chega para lá de Lex, cair longe e começar a sangrar?

Isma-El Kavallera disse...

Eu não gosto muito de "Superman - O Retorno", mas do modo que vc falou, Claudio, parece O PIOR FILME DO MUNDO! kkk

Olha, quanto ao uniforme, o que eu acho é que o símbolo poderia ser um pouco maior, só isso.

Em relação ao filme em si, os efeitos especiais são muito bons!

Se juntasse a história de "Superman II" com os efeitos de "Returns", seria O MELHOR FILME DO MUNDO!

mrhide disse...

chegou perto de ser O PIOR FILME DO MUNDO, + 1 minuto de filme eles conseguiriam

mrhide disse...

o erro começou aqui

Direção: Bryan Singer

e vai piorar pois o proximo terá Christopher Nolan o diretor de Batman q NÃO sabe como misturar o mundo do homem de aço x o do homem morcego, mais um tosqueira no cinema quem viver vera

mrhide disse...

A única coisa que eu não gostei muito foi a opção de usarem o uniforme de "Superman Returns". Acho o formato do símbolo muito feio nesse uniforme.

Mas se formos analisar, o "S" que é refletido nos olhos do Tom Welling no final da 9ª temp é diferente desse do "Returns". Logo, pode haver mais de 1 uniforme ao longo dessa nova temporada. Leo Rios (10/09/2010 13:47:18

mrhide disse...

Os caras enrolam 10 anos pra colocar o Tom no uniforme e quando o fazem, escolhem o PIOR uniforme do Superman de todos os tempos. Rodolfo Monteiro

mrhide disse...

Bacana saber que finalmente ele vai usar o clássico uniforme do Superman. Mas concordo com a galera. Acho que deviam usar o "S" usado pelo Christopher Reeve ou o feito pelo John Byrne durante a sua reformulação do kriptoniano. Mas está valendo. E outra coisa, se repararem bem, apesar do "S" ser igual ao do filme "Returns", a capa está bem vermelha, como a original e não aquele tom quase vinho do ultimo filme.

Abraços. Marcos Novais

mrhide disse...

Se me lembro bem uma das condições que o Tom Welling impos para interpretar o Clark seria NÃO usar o uniforme azul, oq eu entendo bem pois é MUITO ridiculo

Não sei por que a algazarra toda, vão criar um superman no final de smallville que provavelmente vai deixar uma legião de fãs PUTOS, pois dificilmente verão o Tom Welling nos cinemas, e obviamente não terá nenhum filme que se encaixe no fim da série ;)

Provavelmente eu sou um dos poucos que começaram a gostar de superman atraves de smallville justamente pela falta do uniforme azul hahahahaha Pedro Paulo

mrhide disse...

Atendendo a pedidos ai vai o uniforme.....

Vai ser estranho finalmente ver o Tom Welling de azulão.....

Vamos esperar e ver como ficará....Diogenes

mrhide disse...

Acho que enfim iremos ter uma série que supera todas as expectativas iniciais Davi

mrhide disse...

Minha opinião sobre Smallville.Como já falei em outros comentários, o Superman é um personagem "difícil" em vários aspectos.1º-Com o tempo ele se tornou quase um Deus, imagina escrever estórias sobre um cara que pode absolutamente tudo. 2º- Nunca teve inimigos á altura de seus poderes 3º- Já a algum tempo os conceitos os quais ele foi criado, estão ultrapassados.E enquanto o filme do Bryan Singer não consegui segurar a onda, Smallville manteve a lenda viva dignamente.É o melhor seriado do mundo?Claro que não!Mas com cereteza fez mais bonito que Superman-O retorno (argh!) João Carlos

mrhide disse...

provavelmente ele vai vestir o uniforme durante dez segundos no último episódio e pronto fim. Mas é bem capaz dele se tornar o próximo super-homem no cinema. Até gosto do Tom Welling como Clark, mas o melhor do seriado é a Lois Lane. Ela sim vai deixar saudades rsrsrs Rafa

mrhide disse...

Cristofer Reeve é e será sempre a melhor personificação do super, Entretanto, Tom Welling não é ruim, só foi mau aproveitado em uma série cheia de equívocos,mas todos devem concordar que Nicolas Cage teria sido pior, Vale lembrar que nosso Motoqueiro Fantasma quase vestiu a capa vermelha em um projeto da morte do Superman no cinema , em 1996. RODRIGO

mrhide disse...

Cara, na boa, não sou de comentar, gosto pacas é de ler as noticías. O que me motivou a fazer esse comentário é o simpls, apenas dizer para todos os que falam mal de Smallville que essa térie, que é tão mal falada, chegou a sua 10ª temporada e com um grande número de expectadores (eu sou um) Tá certo que ela falhou em muitos pontos, porém, tem coisas muito legais também. Tenho muita expectativa nesse próxima temporada, não somente pelo fato de finalmente o clark vestir o uniforme e voar, mas por que acho que para encerrar uma história de quase 10 anos eles farão um exelente trabalho!

P.s. Só para constar, Heroes, que tinha tanta gente que gostava não chegou nem a 5ª temp e Clark, Lois, Cloe, Oliver e os outros, chegaram a 10! Leonardo (10/09/2010 19:00:16

mrhide disse...

Um dia jack nicholson interpretou o coringa em Batman(1989) e todos diziam que ele era o melhor coringa que já havia existido e que poderia existir até aparecer o Heather Ledger e deixar todos de boca aberta com a sua interpretação, o que quero dizer é que a interpretação do Cris Reeves foi excelente mais ainda pode sim surgir alguém que o supere !!!! e sinceramente torço por isso pois o personagem é eterno e não a interpretação !!!! Superman Returns foi um lixo ( minha opinião) mas a interpretação do Brandon Routh foi muito boa. Torço que o próximo super supere os 5 interpretes do surgidos até agora !!!! torço muito para que o Tom seja o super no cinema mas se não for que seja um ator que coloque a alma e o coração, e supere todos que já interpretaram esse personagem fantástico, na nova produção !!! e que venha O Filme logo !!!!!!!!!! Leonardo (10/09/2010 18:53:30)

mrhide disse...

Cado (11/09/2010 12:31:37)
Espero q Smallville dure mais dez anos.

mrhide disse...

Lukas (11/09/2010 11:06:02)
Apesar da maioria aqui criticar a roupa do Superman Returns...eu acho q é a melhor roupa já feita para o Superman num filme/seriado. As outras são por demaaais exageradas. Essa pelo menos não é tanto quanto as outras e passa um ar de modernidade sem perder a essência.

Essa temporada tem tudo pra ser a melhor de todas.

mrhide disse...

Rodrigo Rabello (10/09/2010 22:03:39)
O mais bacana na série é esse lance de fazer referências ao universo do Superman.Agora depois de 9 temporadas e caminhando para a última(será?),Smallville vai nos brindar com o uniforme.Mesmo que Clark não vista o manto,pelo menos só de fazer menção já vai ser o máximo!

mrhide disse...

Andy (10/09/2010 21:23:02)
Vejo Smallville como uma nova proposta, juntar varias coisas das origens do personagem enfiar em um liquidificador e ver no que da! Na minha opinião deu certo por que estamos na 10° temporada apesar das muitas criticas e aspectos um tanto quanto diferentes da série como por exemplo o Clark conhecer a Lois antes do Planeta Diário e todos os vilões que vem surgindo na série e da imensa galeria de meteor freks, mesmo assim eu sou um grande fã da série. Quero ver no que vai dar tudo isso e como vai acabar, vaou até o fim a 10 anos eu não perco um episódio e não vou vacilar por causa de alguns comentarios ou deixar de gostar da série ela me diverte e conheço a história do Superman mais do que o suficiente pra saber que não é dessa maneira mostrada na série, mas fazer o que é apenas uma nova forma de contar a história, uma nova visão dobre o tema, ainda que não agrade a alguns, mas cara eu me divirto pra caralho com a série e jamais vou perder um episódio!


SMALLVILLE SEMPRE ATÉ O FIM!

mrhide disse...

Richard (10/09/2010 20:04:54)
Eu fui "super" fã da série até mais ou menos a quinta temporada. Até camiseta dos Smallville Crows eu comprei. Só que depois as estórias começaram a ficar mais e mais doidas, começaram a introduzir personagens do Universo DC a torto e a direito, criaram um passado pro Superman tão complexo que deixou de ser apenas suas aventuras da adolescência para passar a ser "como Clark Kent salvou o planeta antes mesmo de ser Superman - e olha que ele nem voava!".

Mas enfim, ter algo de Superman é melhor do que nada. Smallville é que nem sexo, mesmo quando foi ruim, foi bom, pois manteve o interesse no personagem na mídia.

Deve existir muita gente com menos de 20 anos que começou a gostar e se interessar pelo Super e pelo Universo DC graças a essa série então esse mérito ela sempre terá.

mrhide disse...

Leonardo (10/09/2010 19:00:16)
Cara, na boa, não sou de comentar, gosto pacas é de ler as noticías. O que me motivou a fazer esse comentário é o simpls, apenas dizer para todos os que falam mal de Smallville que essa térie, que é tão mal falada, chegou a sua 10ª temporada e com um grande número de expectadores (eu sou um) Tá certo que ela falhou em muitos pontos, porém, tem coisas muito legais também. Tenho muita expectativa nesse próxima temporada, não somente pelo fato de finalmente o clark vestir o uniforme e voar, mas por que acho que para encerrar uma história de quase 10 anos eles farão um exelente trabalho!

P.s. Só para constar, Heroes, que tinha tanta gente que gostava não chegou nem a 5ª temp e Clark, Lois, Cloe, Oliver e os outros, chegaram a 10!

mrhide disse...

Diego (10/09/2010 18:56:09)
No tempo do verdadeiro do Cristopher, conseguiram relamente mostrar quem é o super e o que pode fazer, usando claro a melhor tecnologia que tinham.

Mas hoje, a tecnologia que limita o super poder de um herói, mas isso tme de sobra, o problema é a história!!

Precisam fazer um roteiro tão super quanto o personagem e a tecnologia de hoje, tudo tem que estar no mesmo nível.