segunda-feira, 3 de maio de 2010

[Ontem] Blog completou 2 ANOS - Para o Alto e Avante!


ONTEM foi um dia especial para todos nós aqui do Blog. E quando digo "TODOS" não me refiro apenas à equipe de gerenciadores do blog, mas a todos vocês que fazem parte desse blog. A todos aqueles que frequentam, frequentavam ou apenas deram uma acessada rápida.

ONTEM, dia 02 de Maio de 2010, o nosso, o seu, blog Smallville The Best Forever, completou 2 ANOS de existência, levando sempre a você tudo referente a Smallville e o universo Superman.

Eu, Isma-El Kavallera, editor e criador do blog, agradeço a você por nos dar o seu voto de confiança. Agradeço aos sites e blogs que nos tem como referência. Agradeço a você, internauta, que logo que pensa em "Smallville", acessa o seu "Favoritos" no PC e nos faz uma visita.

Confesso que, quando criei o blog, não esperava que ele crescesse tanto (a idéia original era ser apenas mais um blog de um fã da série!). Agradeço de coração a TODOS vocês!
Agradeço a:
* Mrhide (Cláudio) e Serjaum, meus colaboradores
* Allan, ex-colaborador e grande amigo virtual
* Aos seguidores do blog

Sem a ajuda de vocês, não chegaríamos tão longe!

E antes que eu esqueça, a imagem acima foi um presente do nosso seguidor, Ednilson. Valeu cara!

Ah, não deixem de conferir meus outros blogs:
www.heroihq.blogspot.com (TUDO sobre adaptações de quadrinhos para o cinema)
www.rock-white777.blogspot.com (Heavy Metal e Rock'n'Roll de uma forma diferente!)

E que 9x21 "Salvation" nos reserve uma grata surpresa nessa temporada!

PARA O ALTO E AVANTE!

7 comentários:

ednilson disse...

primeiro parabéns pelo blog amigos 2 anos já? e espero k aumente ainda mais pork aki encontra-se informações precisas, o qual dificilmente se consegue apenas procurando na internet, aki estão sempre nos mantendo informado sobre a série vcs realmente estão de parabéns pela conquista é um grande passo ou salto ou vooo pra mais um ano repleto de mt smallvile ainda parabéns a todos, mas fico feliz e grato por estar aki sempre apoiando, elogiando e tbm fazendo criticas sim mas k são apenas pontos de vistas referentes a série k pra mim poderia ter mais koisas a melhorar, essa foto acredito k vai ser o ponto alto da 10ª pork como em todos os filmes do super ele tem um jeito de ser secreto e essa imagem define bem, um cara simples, k trabalha num jornal e acima o grandioso superman assim fika mais facil de ser irreconhecivel tanto por lois sua amada quanto qualquer outro inimigo ou amigo k venha por nas próximas temporadas, acho eu k essa é a definição de clark kent o jornalista e depois o superman sem duvida foi uma grande temporada embora acho k na 8ª poderiam ter melhorado pork deixaram tanta koisa passar em branco tantas perguntas sem respostas mas aki a série em si procurou deixar todas as respostas a todas as perguntas, esse foi uma temporada especial, mitoligia? smallvile criou a sua mitoligia afinal se formos contar td sobre superman, tantos anos assim seria varios e centenas de séries e filmes pork cada super teve sua época de ouro, agora é smallvile quem fará sua história como um dos grandes seriados mundiais e k conquistou fãs pelo mundo todo, tomara k venha 11, 12, mas k num seja apenas enfrentando inimigos e sim vivendo seu relacionamento amoroso com lois, e k essa próxima k só deve voltar em setembro talvez k venha repleta dos sonhos de todos nós fãs dessa série k kerem ver naum só um cara de roupa preta k salva o mundo mas tbm o grandioso superman aquele k o sr destino falou tanto ao olharem para o céu verão a esperança em forma de um ser k será especial e ela lois lane será a chave para k esse super poderoso se concretize, k venha a ser aquele k desde o 1º epi nos perguntamos quando vestirá a roupa de super? esperamos tanto pra isso quem sabe agora será o momento chave quando smallvile deixa sua marca como a melhor série do superman de todos os tempos, parabéns galera do blog e k venha smallvile pra mais uma tempo de mta ação e emoção.

Gaby disse...

"Agradeço a você, internauta, que logo que pensa em "Smallville", acessa o seu "Favoritos" no PC e nos faz uma visita."

Você descreveu o que eu faço sempre =)

Parabéns pelo blog .. ele é incrivel
\o/

mrhide disse...

sabe como é junta uma boa turma para comer Balas Laranjas Ovomaltine e Goiabada e sai um blog
trabalhamos por kibes

Isma-El Kavallera disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK vai durmir, mrhide KKK

Galera, vlew pelo apoio!
Nada disso seria possível sem vcs!
Um abraço!

Ah, divulguem o blog, thank you!

ednilson disse...

http://portal-info-downloads.blogspot.com/search/label/SMALLVILLE
----------------------------------
http://www.seriesvip.net/?act=2&id=14&n=0
----------------------------------
http://vipseries.org/tag/Smallville
----------------------------------
http://seriload.blogspot.com/search/label/Smallville
---------------------------------
estou deixando aki varios links pra k nosso amigo dono desse blog possa colocar em separados contendo todos os episódios e as demais temporadas dessa série a qual adoramos e esperamos tanto por um grande final e tbm no orkut já deixei esse blog em comunidades k participo pra visitaram tbm aki com esse links vc pode deixar uma parte separada onde depois possamos buscar diretamente os epis pra baixar e assistir flw amigo aki( detalhe uso a conta do google só procurar meu nome pela minha foto k tem as comunidades)

Conteúdo do site disse...

PARABENS, OTIMO BLOG, MELHOR QUE SVPLANET

mrhide disse...

obrigado e vamos estar sempre tentando levar o melhor de Ghotan.. ops quer dizer de Smallville para vocês

Galera, vlew pelo apoio!
Nada disso seria possível sem vcs!
Um abraço!