quinta-feira, 13 de maio de 2010

Spoiler "futurístico" da season finale!


O colunista Michael Ausiello postou recentemente que uma série teria um flashforward (visão do futuro) em sua season finale. Pois bem, ele acaba de revelar que era de Smallville que ele estava falando.

Ou seja, aquele momento do trailer que o Clark vê o "S" de Superman deve ser o finalzinho das imagens do futuro que ele, de alguma forma, verá. Então ele finalmente se verá como o Superman no futuro?

Mas segundo o Ausiello, ninguém irá para o futuro. Apenas conseguirão vê-lo, mas não ir até ele como a Lois foi ao futuro em "Pandora".

"E quando eu digo que o que está reservado para esses personagens vai explodir sua mente, nós estamos falando kaboom! Um golpe 'big-bang' em sua mente!", conclui Ausiello.

Essa Season Finale vai ser legendária, com altos momentos icônicos!

Aliás, a seção de comentários está logo abaixo.....


FONTE: AusielloFiles

2 comentários:

ednilson disse...

eu ainda to acreditando naquela foto dele vestido de superman e depois de ler esse pekeno detalhe mais ainda pois esta dito k num vai ser no futuro e sim no agora no presente vai ter um grande evento ou melhor dizendo pra nós fãs nos próximos episódios k seria a 10ª temporada acho k vai ter mais surpresas do k se espera e algo k eu particularmente espero k lois saiba quem é clark de verdade mas promete essa final em todos os sentidos uma pena ter k esperar só pra setembro a volta da sérei mas tbm kero a tal comico con onde será feito as revelações sobre smallvile e se for possivel legendado, mas este final nos reserva algo grandioso sim agora num tenho mais duvidas.

mrhide disse...

bom auselio e meu amigo Marvin cheios de mistérios