sábado, 15 de maio de 2010

[Download] 9x21# Salvation


RMVB LEGENDADO - by InSUBs

Hotfile
AQUI
AQUI

Megaupload
AQUI

Filefactory
AQUI
AQUI

Sendspace
AQUI

Rapidshare
AQUI

7 comentários:

ednilson disse...

e eu k achava esse olhar só apareceria no finalzinho quando zod tivesse morrido e ele na fortaleza com seu pai dai ele dizendo chegou a hra de cumprir seu destino com um um close nos olhos dele e assim a famosa frase continua, mas me surpreendi logo no começo ele ver algo k mami kent deixou? seria a tal roupa k sempre falo daquela foto k mostra ele na fortaleza vestido de superman mas foi surpreendente realmente demais e claro varias duvidas para a 10ª, lois sabendo k o CK é o borrão, oliver some com quem? não são kandorianos quem seria? e tess k morre e entra uma senhora no quarto dela? e a grande verdade vem a tona zod é mal sim demais essa cena quando todos lhe abandonam só ele fika pra um final empolgante uma luta de verdade caprixaram nos 2 momentos mas a pancada dele em zod quando jogou lois puts demais e essa luta final sensacional caprixaram em todos os sentidos ( ainda acredito em voar e usar esta roupa na próxima sim http://yfrog.com/j0fotosuperman2j) agora só em setembro falta pouco srsrsrsrsrsrs.

mrhide disse...

isso cai dar muito debate ainda
Martha é quem faz a roupa dele
nao sabemos com quem Oliver some , eu especulo para demonios masi ai é um devaneio meu
Luta maneira mesmo

Unknown disse...

eu imagino q clark já volte na 10° temporada como o superman e lois já sabendo o segredo dele tbm... Tbm acho q quem capturou o oliver pode ter algo a ver com o novo vilão de smallville para a 10° temporada "Darkseid". Ou se n~~ao foi algo q não apareceu ainda ma série.

mrhide disse...

Referencias Smallville

confirmar voo de JORDAN (hal Jordan = Lanterna VErde
Luthor concorrendo a presidencia
Olsen referencia Jim Olsen
Uniforme feito por Martha Kent

justhlollie disse...

Poxa, minha net está tão lenta que só vai terminar em...8 horas.

Vou dar uma volta e depois venho comentar.

Mais valeu pelo link, salvou minha vida.

ednilson disse...

Greg Beeman anotem o nome desse cara pork o k ele fez em samll foi sensacional e vendo o tópico k o amigo nos deixou sobre ele vir pra fazer o final notei uma koisa é o msmo k fez a 1ª temporada k terminou com a tempestade e na 2ª continou da msma entaum podemos esperar naum alguns meses como de costume mas sim a continuação de onde clark parou ou melhor naum parou srsrsrsrs e analizando tem 2 detalhes bem nesse final: o cristal ainda esta ali exatamente num console semelhante ao da fortaleza e num momento k clark cai meio k sorrindo pois cumpriu sua missão só k quando acaba os créditos alguém ouviu uma ruido como k de voo? logo quando a imagem dele some eu tive essa impressão sim de k finalmente vai voar sim e outra mais quem garante k o pai dele num vai se manifestar por meio do cristal? realmente foi demais surpreendente e se continuar esse msmo diretor pode ter certeza clark vai voar, cruzando os céus sim e com aquele uniforme tão sonhado pelos fãs SUPERMAN.

Isma-El Kavallera disse...

Até viajei aqui com esse último post do Ed rsrs

Mas seria bom demais sim!

Ah, Greg Beeman é responsável por alguns dos melhores episódios da série, incluindo a maioria das season finales e premieres, além do ep. nº 100!

Ele deixou a série na 5ª temporada...depois ainda trabalhou um tempo em "Heroes". Espero que ele volte para "Smallvile", pelo menos para o 10x01!