sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOJE 9x20 #"Hostage" *(EDITADO)


Essa Noite mamãe Kent esta de volta e não esta sozinha

Perry White e Maxwell Lord, vem junto nesse interessante episódio onde vamos saber quais as intenções da Rainha Vermelha.

Sem contar que o homem de aço hoje vai ter a concorrência do filme do homem de ferro que estreia hoje nos EUA


Para assistir ao episódio em canais online, a partir das 21:00, clique em qualquer link abaixo, um deles deve funcionar:

Canal 1 | Canal 2 | Canal 3 | Canal 4 | Canal 5 | Canal 6 | Canal 7

9 comentários:

mrhide disse...

hoje promete

Isma-El Kavallera disse...

Kra, com "Salvation" vindo aí, "Hostage" até perdeu a graça kkk

mrhide disse...

olha q esse episodio pode ser revelador

mrhide disse...

gostou da montagem??

Isma-El Kavallera disse...

Ficou show, kra!

mrhide disse...

vamos ver o q posso bolar p sacrifice

ednilson disse...

smallvile chegando ao fim? já? k pena pork num fazem toda temporada interessante, baseada unicamente no super e seus amigos kandorianos ou ao invés de um final com o pai dele morrendo, poderia se ter um epi com ambos juntos, aprendendo e entendendo toda essa situação do seu povo, explicar tão bem quanto foi explicada pra chloe o k aconteceu ser não apenas uma mera voz no artico e sim algo mais especial, responder as perguntas k ele se fazia naquele episódio, e claro focar seu lado mais sombrio, o do clark e naum do arqueiro verde enfim acho k faltou algo mais e pra variar xeke mate desaparece justamente quando a rainha vermelha aparece acho k poderiam ter melhorado nesse sentido episódios k falassem do clark, ter uma continuação do k foi feito no telefilme, mas é como se num tivesse existido o tal, realmente num entendo, desses 22 eu tiro a metade k fala sobre clark e seu povo enquanto tenta salva-los eles se voltam eu esperaria a continuação no seguinte mas fika pro final, algumas koisas num entendo msmo mas no geral foi regular embora esperava-se mais em comparação as temporadas anteriores e só pra constar eles trouxeram quase todos os vilões da dc e os heróis quantos vieram? alguém assistiu o desenho liga da justiça? ou superman e batmam inimigos publicos? ou liga da justiça Crise Nas Duas Terras enfim recomendo assistam só pra entender o k kero dizer mas foi legal sim aguardar k este epi de sexta pode ser legal embora com mts lançamentos no cinema mundial.

Unknown disse...

Gente mais uma vez o blog está 10 vcs colocaram os canais para assistir ao vivo valeu msm somos muitos gratos ao smallville the best forever !!

mrhide disse...

eu trabalho por kibes