quarta-feira, 5 de maio de 2010

Annette O'Toole e Michael McKean falam de seu retorno a "Smallville"


Numa entrevista realizada por Craig Byrne, para o Kryptonsite, os atores Annette O'Toole e Michael McKean, ambos casados na vida real, falaram sobre seu retorno à série, nos papéis de Martha Kent e Perry White, respectivamente. Leia um trecho abaixo:

KRYPTONSITE: Martha está consciente de seu filho vestido de preto e agindo como o vigilant Blur e, se sim, o que Martha pensa disso?

ANNETTE O'TOOLE: Eu não posso afirmar isso, Craig, porque eu não assisti o show. Eu tinha que pegar um script de Kelly [Souders] sobre tudo o que aconteceu, e Tom tinha que me encher com material sobre o Blur. Então eu não sei quanto Martha sabia sobre isso. Ela provavelmente sabia disso. Eu estou falando apenas em cima da minha cabeça...ela está muito ocupada em Washington, fazendo coisas importantes, tentando fazer as coisas.

MICHAEL McKEAN: Da mesma forma, se ela ouvir falar de uma pessoa chamada O Blur em Smallville, ela provavelmente pode colocar dois e dois juntos.

O'TOOLE: É, mas eu não sei o que ele disse-me ou não, mas sei que ele está sempre tentando encontrar um lugar para seus poderes, para trabalhar para o bem, e ela está sempre por trás disso.

KRYPTONSITE: A descrição oficial do episódio mencionado diz que Perry e Martha estão romanticamente envolvidos. E seu passado com Jonathan é mencionado, ou a morte de Lionel abordada?

O'TOOLE: Lionel é dirigida a todos. Muitas das cenas são todas sobre Jonathan, e o fantasma de Jonathan afeta tudo. É muito tratado, sim.

KRYPTONSITE: Sem estragar qualquer coisa que você não deve revelar, há algo específico que traz Martha e Perry volta para a cidade?

O'TOOLE: Sim. [Risos]


Fonte dos trechos: Kryptonsite

Um comentário:

mrhide disse...

Martha faça um uniforme decente p. seu filho!!!!!!!!!