terça-feira, 27 de julho de 2010

Produtores falam mais sobre Brianiac, Cat Grant e Darkseid


Os produtores Brian Petterson e Kelly Souders falam sobre a décima e última temporada:

Tema da temproada: Encarando os fantasmas do passado e como este desafio irá ajudar Clark a se tornar Superman.

Darkseid: Os produtores trabalhavam com a possível entrada de Darkseid na série há várias temporadas e se disseram felizes em trazê-lo nesta décima temporada. Ele será diferente dos vilões das útlimas temporadas, pois não será uma pessoa que virá para toda a temporada. Aparecerá como algum tipo de força, mas eventualmente materializado. Com ele deverão aparecer alguns vilões ligados .

Clark e Lois: A dinâmica dos personagems vai mudar e deve ter vários momentos engraçados, pois Lois agora sabe o segredo de Clark e ela tem este ‘poder’, mas dificilmente deverá conseguir guardar este segredo, já que ela é péssima em guardar segredos.

Atores convidados: James Masters retorna como Brainiac 5, um pouco diferente do Brainiac que vimos temporadas atrás. John Schneider retorna por pelo menos 3 episódios. Sobre John, Brian e Kelly falam que existem cenas muito emocionantes com ele, de fazer chorar. Laura Vandervoort confirmada para o episódio 3 como Supergirl. Sobre Michael Rosembaum Ausiello faz piada e pergunta quantos jantares Brian e Kelly teriam que pagar para ter ele de volta. Na resposta os produtores disseram que as portas estão sempre abertas e eles continuam querendo que Michael retorne. Sobre Kristin Kreuk, os produtores novamente afirmaram suas ações para trazê-la de volta e que as portas estão bem abertas para isso.

Geoff Johns: Fará parte do projeto onde trará os personagens Gladiador Dourado e Besouro Azul em um único episódio.

Cat Grant: Será como uma rival para Lois no Daily Planet. O papel será interpretado por Keri Lynn Prat (ver notícias de Smallville no painel da Comic Con aqui), que deverá ter uma química bastante engraçada com Clark e possivelmente flertar com ele, o que pode resultar em um pequeno e engraçado triângulo amoroso.



Fonte: EW/Ausiello Files/ Braséries

33 comentários:

mrhide disse...

Gladiador Dourado e Besouro Azul tomara Bwahahahahahahaha!!!q saia uma serie comica deles

Gladiador Dourado
Michael Carter era um fracassado jogador de futebol americano do futuro. Sua carreira, em 2467 d.C estava indo pro buraco. Foi quando ele decidiu apostar nas partidas dos outros, ou comprar o jogo, como você preferir. No entanto, o safado foi pego com a boca na botija e foi mandado pra limpar velharias num museu. Foi nesse museu que ele viu sua salvação (ou não)!
Lá estava diante dele uma cápsula do tempo do famoso (quem?) viajante do tempo Rip Hunter. Usando essa cápsula, ele veio ao século XX pra querer ficar rico e milionário, usando o conhecimento dessa era (ou seja, crises, crises e mais crises).
[editar] Ascensão e queda do império dourado

Gladiador Dourado logo de cara surgiu como um herói supremo, ricasso, com uma fortuna de fazer Tio Patinhas morder-se de inveja. E assim ele esbanjou sua grana por aí, esfregou na cara de muita gente seu din-din. Até que...
Bom, todos nós sabemos que um ricasso estranho que se preze vai investir seu dinheiro em países estranhos, como as Ilhas Cayman ou o Brasil. Gladiador escolheu a segunda opção. Em plenos anos de 1989... No ano seguinte, a surpresa: todo seu dinheiro passou a pertencer a Collor, o novíssimo presidente do Brasil, que sequestrou pra sempre sua fortuna.
[editar]Liga da Justiça



Função comum do Gladiador Dourado e do Besouro Azul na Liga da Justiça.
Ferrado, cuspido e lascado, ele teve que pedir ajuda a um tal de Max Lord, que o jogou na Liga da Justiça. Lá, ele conheceu seu primo de 1867786382° grau, o Besouro Azul (Ted Kord). Juntos, eles criaram uma belíssima base na ilha de Kooey Kooey Kooey, onde eles fizeram de tudo

Besouro Azul
Ted Kord era um milionário cheio das granas e um inventor, tendo criado o palito de fósforo e a posição de cagar do Napoleão que o fez perder a guerra. Ele inventou inclusive uma nave espacial chamada de "Inseto" (criativo, não?).

Ele entrou na Liga da Justiça, mas acabou como carregador de armários e limpador de para-brisas do Bat-móvel. Após conseguir uma amizade muito forte com um zé mané do futuro chamado Gladiador Dourado e namorar uma doidinha brasileira chamada Flama Verde.

Bwahahahahahaha!
Risada diabólica criada por Besouro Azul, o Bwahahahahahahaha!!! era usado todas as vezes pra desprezar o inimigo,

mrhide disse...

Cat Grant: Será como uma rival para Lois no Daily Planet.
como nos gibis, legal tomara que seja comico mesmo

mrhide disse...

Cat Grant: saiu uma loira (Chloe) entra outra

mrhide disse...

James Masters retorna como Brainiac 5, quer dizer o Brainiac da Legião dos Super Herois , ele vem do futuro e obvio pode mostrar coisas sobre Clark q para ela seriam apenas fatos historicos

mrhide disse...

John Schneider retorna por pelo menos 3 episódios. Sobre John, Brian e Kelly falam que existem cenas muito emocionantes com ele, de fazer chorar.
SERÁ QUE ELE VAI DESCASCAR CEBOLAS???

mrhide disse...

Laura Vandervoort confirmada para o episódio 3 como Supergirl. OUTRA LOIRA POR ISSO ESSA SERIE É SHOW

mrhide disse...

Sobre Michael Rosembaum CASO O CARECA NAO QUEIRA VOLTAR RASPEM A CABEÇA DO ISMAEL E O COLOQUEM NO LUGAR VAI FICAR IGUALZINHO
ISMALEX PARA PRESIDENTE

mrhide disse...

Sobre Kristin Kreuk QUEM É ESSA FIGURA MESMO???

mrhide disse...

Sobre Kristin Kreuk => LANA LANG CASO NAO SAIBAM É RUIVA!!! E NÃO SE PARECE NADA COM A SHU LEE BRANCA DE NEVE

mrhide disse...

Lois agora sabe o segredo de Clark e ela tem este ‘poder’, mas dificilmente deverá conseguir guardar este segredo, já que ela é péssima em guardar segredos.

TEM ALGUEM NESSA SERIE QUE NAO SABE O SEGREDO DO CLARK?? QUE FEIO LOIS SUA FOFOQUEIRA.
SERIO NO GIBI ELA GUARDA O SEGREDO DIREITINHO
E MESMO ASSIM DUVIDO QUE A LOIS DO SERIADO SAIRIA CONTANDO POR AI QUEM É CLARK É TOTALMENTE O INVERSO DO QUE A PERSONAGEM MOSTROU ATÉ AGORA , ELA PODE ATÉ NAO CONSEGUIR GUARDAR O SEGREDO PARA O CLARK Q ELA SABE O QUE ELE FEZ NO VERÃO PASSADO

mrhide disse...

Darkseid na sériecomo algum tipo de força, mas eventualmente materializado.
O LADO NEGRO DA FORÇA KKKK,
CLARK EU SOU SEU PAI KKKKKK
SERIO AGORA ELE DEVE SER AQUELE VILÃO OCULTO, QUE VAI MEXENDO SUAS PEÇAS ATÉ SE REVELAR ..DEVE FICAR LEGAL

ClarkKentLane disse...

Claro que não passa do episódio 6 ou 7, dela falar que sabe. Todos sabemos como é o negócio xD.
Kkkk, Shun Lee é branca, nãp ruiva, kkkk.
Até o Street Fighter com Van-Dame é melhor do que a Lana Lenga Lang fez.
Por mais bizarro que fosse.

mrhide disse...

CONCORDO E FALANDO EM BIZARRO SERA Q ELE APARECE DE NOVO??

ClarkKentLane disse...

Darkseid atpe aparece no trailer, como uma espécie de força sombria, e logo dps se disperça em vários seres que lembram parademônios. Interessante. E tudo isso nos 4 primeiros episódios.

ClarkKentLane disse...

Será, mais ele não foi morto por um clark turbinado por raios amarelos num dia ensolarado???

mrhide disse...

ACHO Q ELA NÃO É DARKSIDE AINDA , SE FOR BLZ

ClarkKentLane disse...

Poderia ser só os parademônios memso, enviados por ele. Quero ver é como vai ser a Vovó do mal, digo, Vovó Bondade.

mrhide disse...

PO CARA BIZARRO É UM CLONE, PODE SER RECRIADO

mrhide disse...

EU QUERIA VER A MULHER MARAVILHA, MAS JA TEM A MULHER GAVIÃO Q É SHOW

ClarkKentLane disse...

E a questão do segredo é óbvio, que não passa dos epsódios citados, e que vai ficar para os 2 só. O episódio 2 creio ser bem esclarecedor neste aspecto. Aliás todos, já que a Erica aparece nos 22. O que será que nos aguarda

ClarkKentLane disse...

É mesmo. Ser criado pra ser mortp de novo por Clark. E só o Clark se banhar da luz do sol amarelo que detona ele denovo xD.

mrhide disse...

LANA EXPLODIU O BIZARRO COM K-AZUL , SOBRE CARGA DE PODER

mrhide disse...

23 POST DEVE SER UM RECORD NUMA MATERIA KKKKKKKKKK

mrhide disse...

I LOVE ERICA

mrhide disse...

22 EPISÓDIOS COM ELA, VIU A PAIDA QUE ELA FEZ SOBRE ISSO KKKKK ELA É MUITO LEGAL

ClarkKentLane disse...

Eu me lembro da overdose de kryptonita muito bem. Mas dessa vez se ele voltasse o Clark dava conta do recado muito bem sem ter que recorrer a "fantasmas", não é??
XD

ClarkKentLane disse...

E por isso que chat é bom, a conversa é em tempo real.

ClarkKentLane disse...

A Erica(ela é d+), o Tom Welling, e recentemente o ator que interpreta o Gavião Negro/Carter Hall(esqueci o nome hehe), são os meus atores/personagens preferidos de Smallville tanto no seriado desde sempre, assim como/devido a mitologia original. Hehe.

ednilson disse...

tenho até medo de perguntar: será k vão fazer k nem na 8ª k tinha o domsday? usar um cara pra toda hra ta se transformando numa criatura e por fim acontece a grandiosa batalha final e k papo é esse de mudar dark side? nem eu k nunca li seker um gibi do superman ou superamigos ou liga da justiça, mas só assistindo pelos desejos tinha k ser o grande vilão sim na sua forma e força plena pra lutar de igual ao kriptoniano, e tenho 2 dikas pra filmes de superman, domsday e dark side como naqueles desenho ao qual todos assistiram suponho fazer um grande filme com esses 2 mega vilões sim mas fikei na duvida quanto smallvile k papo é esse de ser completamente diferente de td k ja vimos?

Isma-El Kavallera disse...

Que papo é esse, Willis?
kkkkkkkk

Isso, Ed, é a falta de $$

ClarkKentLane disse...

Contanto que seja uma boa adaptação, pode ser good.

Isma-El Kavallera disse...

Confesso que o que está mais me chamando atenção é a possível trama de Lex Luthor envolvendo clones.

Se for assim, vai deixar a trama de Darkseid no chinelo!

mrhide disse...

duas tramas paralelas uau nao tinha pensado nisso