quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TV Guide confirma que "Icarus" será a última aparição do Gavião-Negro!



Chloe retorna, brevemente, embora alguns têm especulado que seu retorno será em uma cena não usada de outro episódio, especialmente porque ele foi confirmado pelo estúdio que o seu episódio de retorno será "Collateral". Ela estará de volta para mais quatro episódios após isto.
- Brian Peterson promete "um par de reviravoltas muito grande" e diz que "as coisas não vão muito bem para os nossos heróis. Apenas quando Clark está no topo do mundo, coisas do tipo acidentais caem em torno dele.."

N'outra notícia, o TV Guide confirmou que "Icarus" será "a última aparição do Gavião Negro" - o que fortalece a minha teoria de que ele irá morrer (talvez pelas mãos do Exterminador).

3 comentários:

ClarkKentLane disse...

Os próximos 3 episódios vão ser épicos em ação, história, trama, e romance clois(destaque). Em Smallville, presente de natal em forma de episódios.

Saiu na E! isma-el, o resultado da brincadeira...

ClarkKentLane disse...

E sobre Carter, ele morree se juntando a Shayera, ele sugeriu que iria acontecer isso desde que falou lá em 10x02 "Shield". Como será?? Saberemos antes do Natal. Agora acontecendo isso, não teremos só clima pesado, mas clima feliz em outros aspectos, como sugere o termo "revira-voltas". Uiiiiiiiiiii!!!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

concordo com vc. vamos ganhar presentes de natal da CW...... ^^