segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Superman: Casting para o filme não começou

Chega de boatos infundados. A verdade é uma só: a escolha de atores para o filme do Superman definitvamente não começou. E nem deve começar cedo. As únicas confirmações são de que o ator Brandon Routh não vai voltar para o papel e que o estúdio não quer que este filme lembre os antigos de forma alguma.


O que a Warner Bros. quer é que este filme seja sim um filme do Superman mas o conceito central é sair do estigma dos filmes antigos, criar uma nova visualização pra isso. Claro, sempre existem boatos sobre atores e estão pensando muito sobre Anderson Davis. E ele realmente acha que é o cara certo pra isso!

Seja como for o estúdio ainda vai demorar um pouco para revelar algumas coisas.


Fonte: Multiverso DC

3 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Tenho visto através dos sites de cinema por aí tbm, o diretor Zack ainda não revelou nada de forma direta ainda, pistas sobre roteiro, etc. Não sei se vcs tem acompanhado, ou se curtem, mas tem um filme que promete tbm e que estréia dia 17 de Dezembro no Brasil, é "Tron - Legacy", o visual de filme é assim como é o de Avatar do James Cameron, é um show á parte, belíssimo gente.

Aproveitando, claro, pra falar da minha série preferida em sua 10ª temporada, lá no kryptonsite já tem umas novas de Smallville(seção de spoilers de episódios e news) tbm!! No aguardo ancioso de "luthor" e mais ainda de "Icarus", assim como os demais fãs.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Tom Welling para superman nas telinhas!!!!!