terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novos spoilers da 10ª temporada



Com a audiência de 'Smallville' subindo, a The CW deve tentar encontrar uma maneira de manter os telespectadores - talvez com um spin-off? - Havein via Twitter
"Smallville" foi beneficiado nesses 10 anos, mas qualquer desdobramento direto parecia extremamente improvável quando eu executei a idéia do presidente da Warner Bros TV, Peter Roth, em setembro. "Não, não .... Este espectáculo tem o seu curso brilhante, e foi bem merecido", disse ele. "Não há planos [para um spin-off]."

Na semana passada, "Smallville" levantou uma questão sobre "um pedido" que Clark fez ao pai de Lois. O que você sabe? - Gottara
Você suspeita que a questão sobre a qual "Smallville" levantou envolveu um pedido de Clark para ter, digamos, a filha do General? Posso dizer-lhes isto: A natureza do que Clark perguntou a Sam será feita cristalina antes da ruptura da mostra de inverno. Então...paciência!

Fonte: Fancast

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Olha lá! O episódio 11 " icarus" que conta com a volta do Gavião-Negro, penso eu, promete esclarescer este "pedido", sobre Lois e ele. Ui.

ClarkKentLane disse...

Este foi divulgado a tempos, será o último episódio antes da ruptura de inverno, ou seja, o hiattus de natal, que vai até janeiro, final de janeiro na média. Pelos twitters da vida, divulgaram que o rumo "inesperado" é bom. Aguardemos pacientemente.