terça-feira, 16 de novembro de 2010

[Spoiler] Momento mais esperado em breve?


Logo que começou a 10ª temporada, recebemos um vislumbre do uniforme que Tom Welling usaria, e eis que era o mesmo utilizado por Brandon Routh no filme "Superman - O Retorno".

Isto foi um alívio, porque eliminou o mistério e o medo de que algo diferente ocoresse.
Se você navegar na web com a palavra "Smallville", sempre haverá uma infinidade de montagens/fan art de Tom vestindo o famoso uniforme clássico. Portanto, somente através destas artes pudemos ter uma pequena idéia de como o ator ficaria no colante quando chegasse o momento dele assumir a sua versão de Superman.

Hoje, o site Rockthelan recebeu de uma fonte não oficial, que Tom Welling (Clark Kent) poderia usar o uniforme antes do fim do programa. Na verdade, em algum ponto dentro do próximos episódios!

Esta é uma ótima notícia para os fãs, ainda mais com a temporada não tendo sequer chegado a a sua metade, o que significaria que teremos um show completo com o Superman para uma grande parte do que resta da temporada, uma temporada que tem sido até agora uma montanha-russa emocional! Apesar disso quebrar o grande suspense e clímax do último episódio da série, seria simplesmente incrível caso fosse verdade.

O que vocês acham?
Lembrem-se que ainda não passa de um boato!

FONTE: Rockthelan

8 comentários:

ClarkKentLane disse...

Será que aquela imagem da Erica enrolada na capa do Super foi lançada na mídia do nada, só pra sair na refista?? Ela não disse que Smallville está em plena fase Superman, em uma matéria?? Eu tenho uma memória de Elefante pra essas coisas. Grandes coisas estão para acontecer em Smallville, no sentido Superman, enredo, e romântico xD, vão por mim.

ClarkKentLane disse...

Coisas boas!!!!!!!!

katicris disse...

Só acho que o Tom está um pouco mais fortinho!!!

mrhide disse...

creio so vendo /

Nerd Zen disse...

achei que o momento mais esperado para vocês era o clark casando com a Lois! Nem precisa virar superman se isso acontecer!

hahahaha sorry, não consegui evitar!

ClarkKentLane disse...

As duas coisas acontecendo nos conformes xD!! Como bem diz o proprietário do blog no review, você é um dos "pouquitos" que ainda negam a relevência de certos personagens, que é cada vez mais evidente, ocasionando no desenvolvimento da série e personagens especificamente. Com destaque para 2 personagens que sempre se ajudam que não preciso nem citar.

Tu não é aquele carinha amargurado com a série que tava em conflito a "boneca de cera" um dia desses, aqui no blog, na post que falava sobre a foto da Lois(Erica) na capa do super?? Me lembro bem. Se não gosta, tem quem goste da série, MUITA gente viu, hehe!!

Ok gente :).

Thainá disse...

BoatOO, acho q isso não vai acontecer!!
Mas vai saber né, em Smallville tudo pode acontecer \o/
A super roupa vai aparecer por milésimos d segundos, e no último episódio... e como já disse: pisquem o menor número d vezes q puderem ou irão perder esse grande momento!!!
OOOu então providenciem seus segura-palpebras, dispónivel somente na loja do mrhide!!!

ednilson disse...

http://yfrog.com/7esupermanpj
essa aki sim seria acho eu o uniforme ideal um tom de cor diferente do tradicional ao qual foi usado no filme superman o retorno acho k poderiam mudar um pouco lembrando k no telefilme sr destino ve a capa dele em amarelo e vermelho e em outros episódios passados tbm aparece essa imagem como a k sr destino viu entaum acho eu na minha modesta opinião k um uniforme assim ficaria mais legal e torcer pra k apareça usando logo mas como vai fazer? será k lois vai convence-lo a ser o tipico jornalista enquanto mantem seu segredo? fortes emoções vem por nessa temporada.