segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Imagens de 10x09 "Patriot"










6 comentários:

Unknown disse...

OMG

Realidade alternativa????
Roupa Super!!!!

Cant Wait

ednilson disse...

uma duvida esse num é o episódio ao qual clark foi no futuro? em k ele se vê como superman e voando? e agora esse brinde especial? será k finalmente algo mais grandioso no espera pra esse tal episódio? será k papi jor-el e lara-el finalmente vão liberar o famoso uniforme? embora num entendo uma koisa simples caros smallvilianos pork o sr k faz a voz na fortaleza num aparece em pessoa real? num seria mais interessante se fosse ele msmo? terence stamp? bem é só uma modesta opinião acho eu seria mais legal sim todo caso só um pekeno comentário, mas é esse o próximo? deve prometer fortes emoções quem sabe rumo ao 2º lugar nos indices acho k isso k falta ousar mais antecipar todos esperam por isso sair do famoso blur e se mostrar ao mundo tenho 95% de certeza k a audiência poderia aumentar e mt com isso, afinal quantos anos esperamos por isso? 9? e agora sua 10ª temporada? e ainda acredito numa 11ª sim até o final mta koisa pode mudar todo caso fika aki minha modesta opinião desse k promete ser e trazer fortes emoções.

ClarkKentLane disse...

Essa são as imagens do futuro que Clark visitou com a ajuda de Brainiac 5 em 10.04 "homecoming" + as imagens do episódio 10.09 "patriot" + o uniforme que creio que aparece denovo em 10.08 "abbandoned" na fortaleza, quem sabe os pais de Clark liberem o uniforme do cubo de gelo.

ClarkKentLane disse...

As 5 primeiras são de 10.09 "Patriot", da 6 até a 8 tbm acho que fazem parte de um pensamento de Clark em patriot(clark quando vê Aquaman+Mera, pensa nele e Lois), a 9 e a 10 são de 10.08 "Abbandoned" já que tem a vovó bondade, 11 a 15 não sei dizer, tbm são originais de homecoming, não sei dizer, talvez abbandoned, já que tem a fortaleza, que clark elois visitam, e é lá que o uniforme está.

Isma-El Kavallera disse...

E ai, galera!

Eu estou ansioso por esse episódio!
Pra mim, ele promete ser o melhor dessa 1ª parte da temporada.

Quanto as fotos que o Mrhide postou, eu tbm percebi o erro e já editei, deixando somente as do episódio inédito.

FlW! Até mais!

Daniel disse...

É VEREMOS OLIVER QUEEN SEM CAMISA DE NOVO

AFF...

PQ NÃO É A LOIS Q FICA SEM CAMISA?