quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pequena entrevista com Lindsay Hartley


Entrevista por Craig Byrne

Tinha uma entrevista que guardamos do tapete vermelho da festa de comemoração aos 200 episódios de Smallville, em Setembro, e era nossa conversa com Lindsay Hartley, que aparecerá no episódio dessa semana, “Abandoned” como Mad Harriet.

A popular atriz de novelas, que é casada com Justin Hartley, falou um pouco sobre o que esperar de sua personagem e do episódio.

O que pode nos dizer sobre Harriet?

Ela tem uma garra localizada em sua mão direita, e é bem afiada, e essas garras são poderosas, afetadas com kryptonita – é da onde ela tira sua força. Ela não é uma dessas escravas de gente poderosa, sabe. Ela é a líder de um bando, e se ela se sente ameaçada, ela vai atacar para matar. Então, ela entra em contato com Tess Mercer, e com Clark Kent. Com kryptonita por perto, você já sabe o que acontece ao pobre Clark.

Justin te deu alguma dica sobre a série antes de você participar?

Muitas coisas. Mas era mais apoio mesmo, eu acho. Somente sendo meu marido e dizendo “Vá, e faça seu melhor.” Vi muitas filmagens da série, e conheci bastante o elenco e a produção, então é legal estar do outro lado da situação; entrar na festa.

Alguma chance de Harriet virar fixa na série?

Não sei. Vamos torcer. Estou feliz de ter feito parte da série, que já está aí há 10 anos. Estou feliz também de fazer parte dessa festa de 200 episódios. É incrível. É graças aos fans que tudo isso aconteceu.

É verdade que você não tem cenas com seu marido?

Ele não está nesse episódio. Seria ótimo ver o Arqueiro Verde atirando algumas flechas nas garras, se é que me entende [risos]

Fonte: kryptonsite.com

Por: Alice Bartelochi