quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revelado 2º episódio da Canário Negro - e novos rumores acerca de "Icarus" e "Collateral"



Acabam de confirmar que, além de aparecer em "Icarus" (10x11), o outro episódio que contará com a participação da Canário Negro é o que vem logo após este, "Collateral" (1x12).

Se Alaina Huffman vai aparecer nos episódios 11 e 12, é porque deve ser uma espécie de episódio duplo, ou seja, "Icarus" e "Collateral" devem ser totalmente interligados, como foram "Justice" e "Legends" na nona temporada.

"Bride" (8x10) e "Legion" (8x11) também foram interligados (temporada 8). "Collateral" parece ser uma consequência direta de "Icarus". E pensando bem, a participação de Dinah em "Icarus" teria tudo a ver, já que a mãe dela (a Canário Negro original) pertencia a Sociedade da Justiça. O que significa que Carter a conheceu.

Alguma coisa muito grave vai acontecer nesse episódio:

- Gavião-Negro pode morrer?
- Clark pode voar?
- Clark pode ser possuído por Darkseid?

Tudo especulação, pois não temos muita informação sobre esses episódios e estamos supondo em cima do mito de "Icarus". E se "Collateral" vai ser uma continuação de "Icarus", seria legal ver John Jones de volta. Por enquanto é rumor e ainda não temos nada confirmado, mas se ele vai reaparecer, é porque coisas graves estarão acontecendo nestes dois episódios.

3 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Dentro DESTAS expeculações, se tomarmos como base o mito grego de Ícaro, ou o Gavião juntasse a sua esposa, no caso dele, morrendo, ou o Clark voa, ou esses 2 acontecimentos, estou achando que pode vir a ser os 2. E em 10.11 "Icarus" o último espisódio antes do Natal, ainda temos o vindouro noivado de Clark e Lois, que está quase que dando as caras, está sendo bastante debatido nos foruns da vida :). Pelo jeito serão episódios completos em ação, romance, tensão etc.

mrhide disse...

- Gavião-Negro pode morrer?
ISSO IA SER CHATO
- Clark pode voar?
DUVIDO
- Clark pode ser possuído por Darkseid?
ESTA MUITO CEDO P. MIM ELE POSSUI ZOD