terça-feira, 30 de novembro de 2010

2ª metade da temporada apresentará um arco sobre Clark


@Maddieville (via Twitter): Qualquer coisa sobre o arco de Clark em Smallville, não relacionado com o romance? Obrigado.
Os produtores de Smallville, Kelly Souders e Brian Peterson, nos disseram que a segunda metade da temporada vai realmente completar a jornada de Clark. Kelly diz: "Vamos ver alguns rostos familiares de novo, e como sempre dissemos, Clark tem que chegar mais perto e mais perto de ser o Superman. Nós estaremos vendo dicas durante todo o resto da temporada." Brian adicionou: "Há também uma piscadela de um momento Clark-Lois no episódio 12 ( início de 2011) que os fãs estarão gritando devido ao que acontecerá!". Traga um remédio para a garganta. E oops, porcaria, desculpe. Isso foi algo "relacionado a romance", não foi? Yes.

Fonte: E!Online

OBS: Será o vôo dele com Lois?

8 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Será, hehe =D?? o título do episódio 14, "Masquerade" sugere uso de óculos?? Tenho minhas suspeitas, será que Lois já vai discutir cpm ele soubre as roupas e óculos para disfarçar mais nesse episódio??

"Luthor" nessa sexta, e o aguardado "Icarus" sexta da semana que vem.
E o começo do ano que vem tbm promete. Só emoções com uma temporada heróica/com referências a idealismos perante asociedade, além épica, com vilões poderosos sendo apresentados num ritmo envolvente, com ação no melhor estilo smallville sempre progredindo, tendo nos mostrado boa fotografia de cenários ao longo dos episódios, e também, é temporada mais romântica de todas nos mostrando a evolução contínua e vindoura "união formal" clássica do casal Clois. Ela só tende a evoluir nesses aspectos =D, e em 2011 veremos Clark mais presente no Dailly Planet com Lois em histórias e matérias, ele começando a se disfarçar no trabalho, mamãe Kent ajudando com o ARV e sujerindo o uso do uniforme(hehe), tudo isso.

Quero é ver uns heróis dando as caras denovo na série pra ajudar Clark em algum problema(logo veremos isso em "Icarus"), tbm. É isso =D.

Nerd Zen disse...

se eu gritar algo será:
"chega de romance!!!!"

o seriado é de ação com pitadas de romance ou o contrário?

Nerd Zen disse...

ClarkKentLane, acho que tudo isso vai acontecer só nos 5 minutos finais da série.

até lá, muito romance, beijos, bla bla bla.

sim, eu continuo chato. Mas olhem o que foi smallville até agora: um filmão sobre a Lois Lane, com um coadjuvante chamado Clark Kent.

Como não sou mais adolecente, não curto o foco que a série tomou.

fui

ps.: Desculpe se magooei alguém. As vezes opiniões diferentes da nossa magoam. Mas não esqueçam que é só UMA opinião.

Nerd Zen disse...

esqueci:

Adoro filmes de romance, e de ação também. Mas se eu quiser ver romance, não vou na locadora pegar filmes do X-men, Batman, Hulk...

captaram ?

ClarkKentLane disse...

Christian denovo, olha que legal... Já notou que o pessoal não gosta dos teus comentários ou não "captou" ainda??

Direito é teu de postar, e o sacrifício é nosso de ler o que vc ainda insiste em postar aqui, mesmo sabendo que ninguém vai aderir, hehe. Smallville mostra romance/trabalho em equipe/amor
sim senhor, ação no seriado,
heroísmo/idealismos na sociedade, etc. E só está evoluíndo a cada episódio em cada um desses aspectos.

Se só queres ver explosões sem significado, sujiro que vá asssitr outra coisa que não seja uma série de drama/romântica/ficção/ação, porque é isso que Smallville é, e vem mostrando com louvor nessa 10ª temporada. "Capiche", amigão =D???


ps: Smallville continue assim, com muito romance, ação ao melhor estilo Smallvile sempre progredindo, evolução nos vilões e suspense que estes causam nas suas tramas específicas, evolução tbm na fotografia dos cenários(a 10ª está boa neste aspecto), evolução do Clark Kent no sentido de se enquadrar como ser humano, repórter e como um super herói, coisa que vem conseguindo com a ajuda indispensável do sua companheira repórter, e grande amor Lois Lane(até acabar com aquele famoso conflito de temporadas passadas entre Jor-EL x Clark, a moça conseguiu, e esse é só 1 exemplo).

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Concordo ClarkKentLane!!!
Christian, eu já percebi uma coisa. Vc só posta esses comentários em postagens que falam sobre a lois lane, e seus ataques são principalmente contra ela.
Qual é o problema? vc não vai com a cara dela?

Daniel disse...

olha é o seguinte
na minha opinião smallville ta ótimo

com romance ou não pra mim a série ta perfeita eu naum ligo se tiver mais romance clois o q importa é q a série continua aumentando a audiencia e ta com boas histórias

se tem alguem q não ta gostando do rumo da série na questão de romance q pare de assistir