sábado, 27 de novembro de 2010

Al Septien fala de possíveis retornos

O roteirista da série, Al Septien, tem o hábito de conversar com fãs pelo twitter e, de vez em quando, dar algum spoiler.

Desta vez Al não fez grandes revelações, mas deixou em aberto uma pergunta sobre um possível retorno de Lionel ainda após o episódio “Luthor”, quando John Glover fará o seu retorno. Lionel poderia fazer mais de uma participação? Segundo o roteirista, ele não pode revelar, mas não afastou a possibilidade.

Outra pequena revelação do roteirista é que o Dr Emil ainda não encerrou a sua participação na série. Al afirma que o personagem ainda voltará.

Outro grande personagem que deve voltar é Jonathan Kent. Segundo Al Septien a possibilidade é grande, mas ainda não dá 100% de certeza de que John Schneider possa retornar para mais de um episódio, até o final da temporada. Lembramos que na Comic Con foi dito que Jonathan retornaria para mais de um episódio. Logo, o personagem ainda deverá fazer outras aparições nesta última temporada.

Fonte: @alseptien

Um comentário:

ClarkKentLane disse...

Opa, dia 10 temos os retornos de Hawkman, Stargirl, Black Canary de relance, Chloe pelo menos em flashbacks, etc. Bye!!!

A espera de 10x10 "Luthor"(realidade paralela do Lionel) e mais à espera ainda, de 10x11 "Icarus", esse promete de tudo, com destaque para retornos de heróis, vilão Slade já conhecido como "Exterminador", tensão, e o momento romântico do noivado clois. Até+++ pessoal!!!