quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aquaman: Herói pode ganhar filme


O ator Alan Ritchson vem interpretando o personagem Aquaman no seriado Smallville desde a quinta temporada, fazendo aparições especiais uma vez ou outra. Num bate-papo com o site Comic Book Movie ele alega que um filme do Rei dos Mares parece estar em desenvolvimento.

Basicamente ele acredita que não há chances do personagem tem um seriado próprio, mesmo que ele gostaria muito que isso acontecesse. “Ele é o Superman dos mares", disse o ator. Entretanto no que diz respeito a cinema Alan não só acha que funcionaria melhor como deixou escapar que já há pessoas trabalhando nisso. Segundo ele são pessoas de Hollywood e pode mesmo virar realidade, mesmo que ele não tenha envolvimento no projeto.

Por enquanto estão planejados pela DC Entertainment os filmes do Lanterna Verde, do Batman, Superman e Flash. Além, claro, do seriado da Mulher-Maravilha produzido por David E. Kelly.

"O herói marinho conhecido como Aquaman surgiu em 1941 com criação de Mort Weisinger e Paul Norris, tendo aparecido pela primeira vez em More Fun Comics #73. Tido por alguns fãs como um dos sete grandes da DC Comics e por outros como alguém dispensável, Orin ou Arthur Curry é soberano de Atlântida e possui, dentre outros poderes típicos, a habilidade de se comunicar com criaturas aquáticas. Um dos fundadores da Liga da Justiça, teve sua fase mais prolífera nas mãos dos escritores Peter David, que o revolucionou totalmente nos anos 1990, e Grant Morrison, que usou as ideias de David em sua Liga da Justiça na mesma época".

Fonte: Multiverso DC

2 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

êeee! q legal! ^.^

ClarkKentLane disse...

Vou ver, ei o que vocês acharam do trailer do Lanterna??