terça-feira, 2 de novembro de 2010

[OFF] Série de TV da Mulher-Maravilha tem primeira candidata

Tanit Phoenix

Segundo o What's Playing, a modelo sul-africana Tanit Phoenix é uma das principais candidatas para viver a nova Mulher-Maravilha nas telinhas.

Apesar de ter pouquíssima experiência em atuação - seu trabalho de maior destaque é no ainda inédito Lost Boys: The Thirst -, o nome da modelo, que já fotografou para a Sports Illustrated e Maxim, estaria circulando entre os produtores da série de televisão. Veja uma foto da moça ao lado (e se ela não te convencer do potencial de Tanit Phoenix, o site oficial dela tem uma seção de langerie e moda praia que é tensa).

David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public, é o responsável por Wonder Woman, seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos. Ele foi escolhido pela Warner Bros. Television e DC Entertainment para desenvolver uma série de televisão da personagem depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar a super-heroína nas telinhas.

Fonte: Omelete

6 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

huum...ela se parece um pouquiiiiinho com a mulher maravilha.

Isma-El Kavallera disse...

Acho que só beleza não pode ser levado em conta, apesar de ser um dos fatores principais.

Pela cara dessa atriz, ela está mais para vilã com pose sexy!

Ainda acho que a mais qualificada para o papel é a Bridget Regan. Ela é muito linda, tem carisma e muita competência, como mostrou na série "Legend of the Seeker" (se alguém ainda não assistiu, recomendo!) Além do mais, ela lembra muito a Mulher-Maravilha.

Vamos aguardar, mas é uma série que tenho interesse em assistir.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

pois é...

mrhide disse...

prefiro mil vezes a Jodi Lyn O'Keefe

Gustavo Delamarques disse...

OUVI DIZER QUE A SÉRIE DA MULHER-MARAVILHA, VAI SUBSTITUIR SMALLVILLE.

mrhide disse...

sim vai