quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lindsay Hartley fala sobre sua personagem no episódio “Ambush”


A atriz Lindsay Hartley deu entrevista para o TV Guide sobre – entre outras coisas – a sua participação em Smallville, como a personagem Mad Harriet, que aparecerá no episódio desta semana, 10.07 “Ambush”.

Perguntada sobre a personagem ser uma amazona, Lindsey respondeu: ” Ela é! Não alguém pequena e magra como eu. Não existem muitos músculos em mim. (risos) Não faço o tipo superpoderosa. Harriet deveria ser a líder dessas garotas chutadoras de traseiros – as outras atrizes são acrobatas na vida real, com as suas pernas lindas, e eu sou a líder? Qualquer uma delas poderia chutar o meu traseiro em apenas um segundo! (risos) Eu não poderia justificar nada disso, mas amei fazer o show. O departamento de efeitos especiais modelaram as minhas garras como Freddy Krueger. Este é também o episodio onde Teri Hatcher faz a mãe de Lois Lane. É um episódio de muitas raízes, tudo sobre de onde Lois e Tess vieram. É muito legal!”

Ora, cara Lindsay. Porque você é a chefe? Porque você é a mulher do dono do campinho! Apesar disso, só podemos esperar que o episódio seja muito bem recebido pelo público, especialmente pela participação de Teri Hatcher e a história centrada em Lois Lane.

Fonte: TV Guide.

Nenhum comentário: