quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fim do suspense: Clois vai noivar!


Hoje o casal de Gossip Girl foi eliminado da lista dos que podem noivar.

Ou seja, Lois e Clark vão realmente ficar noivos. E segundo o produtor Brian Petterson, será em um dos próximos 3 episódios.

Fonte: E!Online

9 comentários:

ClarkKentLane disse...

E Erica naquela matéria de revista na capa do Superman, aliado aos acontecimentos de Abbandoned, foi á toa?? Hahaaaa!! Em plena fase Superman? Hahaa!!

Spoilers tem saído por aí sobre uniforme, noivado/casório, retornos(Lionel, Martha, Perry, Chloe(essa vai gostar da novidade), etc).
Além desse noivado, instingaram por ai recentemente que há quem diga, veremos o uniforme mais cedo... Na espera!! E que sejam grandes os próximos 3 episódios!!

ClarkKentLane disse...

Espero tbm o retorno de outros heróis como Flash e o John Jonhs Marciano, Canário, etc. Vamo que vamo galera.

Nerd Zen disse...

essa lenga lenga do casamento, noivado etc tá tirando todo o foco de o Clark virar superman. Quase não apareceu cenas com "heróis', ou de ação. Essa décima temporada quase toda está focada na Lois Lane.

Toda expectativa que tive no inicio da temporada, de ver o Superman virou frustração. A historia tá virando um "Friends".
Sei que muitos gostam da historia atual. Eu não!

mas graças à Deus podemos opinar o que achamos não é ? Pena que alguns fiquem magoados e levem pro lado pessoal. Então desculpe se magoei alguém com esse comentário.

Parei de olhar à partir do episodio 5. Sò acompanho o que acontece aqui no blog. QUem sabe lá pelo episodio 19... eu volte a olhar, depois de MUUUUITO romance ter rolado. (ps.: A série era para ser de ação!!!)

Thainá disse...

Omg *.*
Que meigo, mas acho q muita coisa ainda vai acontecer até lá!!!
Nos próximos 3 episódios [ entenda daqui a 3 episódios]

Emanuele Kent disse...

Tá na cara que será em Patriot o_O
afinal semana passada, CK ja estava com a aliança.
Mas acho que antes, vai rolar MUITA AÇÃO huahauhauhua se deus quiser =)
VLW

ClarkKentLane disse...

vemos a evolução em todas as facetas da série, o desenvolvimento atual dos personagens, a relevância de cada um, como um ajuda o outro, só assistir os episódios. Nos próximos, como diz a Boneca de Cera, e o próprio Brian Petterson e Kelly Souders, teremos episódios com ação, reviravoltas, no sentido, creio eu, de ter ação, uma morte(Carter Hall) e esse noivado pra terminar bem, romance assim como "homecoming". Reviravolta de momentos, tensão, ação e muito romance clois =D. Episódios "show de bola", os próximos 3.

E denovo o tal do Christiam... É como eu disse, "...estás remando contra a onda.", meu caro... Direito todo mundo tem óbvio, mas achar que vai influenciar alguém ou fazer seguidores da mesma opnião acho difícil, porque a décima é só elogios nos sites gringos e brazucas, e só tua opnião mesmo... É como vem dizendo o autor nas reviews, alguns ainda querem negar o desenvolvimento atual dos 2 protagonistas e da série sobre heroísmo. Precisa dizer mais algo?? Não o texto tá gradinho já, hehe.

mrhide disse...

aah

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

OMG! quando eu li essa postagem meus olhos encheram de lágrimas, lois e clark vão ficar noivos...EEEEE! ^.^
eu já sabiaaaa.......
Smallville é isso: romance, aventura, ação, um pouco de comédia, etc....não importa o que algumas pessoas digam, eu adoro romance em smallville! :P