terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saiu mais um trecho do episódio 10.07 "Ambush" (ATUALIZADO)

Amigos,
Saiu mais um video do que vai rolar no próximo episódio de Smallville...



Fonte: Braséries

DESCRIÇÃO DAS CENAS:
(com diálogos traduzidos)

* O general está olhando um álbum de recortes de jornais e fotos de Clark como jogador de futebol, enquanto toma café, e Lois chega *

Lois: Hey.
General: Ahhhh, essa é uma boa xícara de café.
Lois: Sinta-se em casa, papai. (Ela beija a bochecha dele)
General: Sua irmã ainda está lá em cima dormindo. Ela poderia ser assim todos os dias.

* Clark chega e Lois finge ir a Assembléia Geral *

Clark: É bom vê-lo, senhor.

* Sam olha para ele, semi-reconhecendo que ele está lá com Lois e limpa a garganta *

General: (suspira) Então ... Não mudou muita coisa por aqui. (Passeia ao redor da mesa e volta-se para CK) Sua mãe ainda é a dona do lugar?
Clark: Está no nome dela, mas eu...
General: Eu vejo. Você vive na casa da sua mãe e trabalha em um porão. Isso está correto?
Clark: Bom, esse é um departamento no Planeta Diário. Eu trabalho lado a lado com Lois.

* Lois entra no corredor, mas continua cutucando a cabeça para fora para ver *

General: Ah. Ela parece escrever mais artigos do que você. O que exatamente você faz com seu tempo, Clark?

* Clark não sabe como responder, de modo que Lois salta para ajudar *

Lois: Hey, papai. Uh, Clark e eu trabalhamos muito juntos. Ele só me dá as coberturas as vezes. Isso é o quão doce ele é.
Geral: Ah.

* Clark sorri e o General olha para Lois. Ela divaga sobre a cozinha *

Clark: Nós cuidamos uns dos outros.
General: Ótimo. Porque se Lois vai gastar todo o tempo dela por aqui, (tira algo do bolso) eu dei uma olhada ao redor e há algumas coisas que estão indo ter que ser levadas até o código.

* Ele entrega uma lista para Clark. Clark ri. General caminha para Lois, com Clark a seguir *

Clark: (zomba) como esfregar o piso do banheiro com uma escova de dentes?

* O General dirige-se para a pia *

General: É o número 17 na lista.

* O sorriso de Clark desaparece quando ele lê a lista e vê que ele é realmente # 17 *

Clark: Você não está brincando.

* Sam se vira *

General: Não, eu nunca faço isso. Embora eu me sinto um pouco desconfortável inspecionar o campo do inimigo. (Enfia as mãos nos bolsos, andando perto de Clark) Sua mãe é a minha grande oposição no Senado.

Lois sorri e vai até Sam *

Lois: Isso significa que você finalmente está querendo ir para um escritório, papai?
General: Ah, não, querida. Eu sou o conselheiro militar sênior em um novo projeto: o Ato de Registro de Vigilantes.
Clark: E por "vigilante" você quer dizer ...?
General: Vigilantes: guerreiros-de-semana com máscaras que incitam a anarquia.

* Passeia ao redor da cozinha *

Clark: (defensivamente) Bem, eu não acho que eles incitar a anarquia.

* O General dá-lhe um olhar de descrença e Lois dá a ele um olhar para lhe dizer para parar de cavar um buraco mais profundo de si mesmo *

Clark: Eles param o crime, protegem as pessoas.
General: E eles cometem atos de terrorismo. (CK mexe as sobrancelhas e Sam continua) como a torre RAO em Metrópolis - destruída, sem indícios de explosivos. Você quer saber por quê? Porque um super-infectado do grupo deles fez isso.

Lois olha para Clark, inquieta, e Clark apenas olha em frente *

6 comentários:

mrhide disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

tô loka pra ver esse episódio...

Isma-El Kavallera disse...

Parece que as coisas vão finalmente engrenar nessa temporada, a partir desse episódio.

Thainá disse...

Papai Lane louquíssimo já chegou querendo mandar!!!

denis disse...

Cara, se vc quiser eu posso legendar esses vídeos, sou fã de Smallville e sempre leio seu blog... vc só teria q me enviar os textos traduzidos... se estiver interessado me manda um email denishurpia@ig.com.br

RockGirL disse...

Pessoal aproveitei esse post ai e ontem mesmo eu Editei esse trecho com legenda.
Na descrição do vídeo eu coloquei como fonte o Blog Aki.

=D

Para quem se interessar em ver, Link abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=CinK5eFjwOg