
Em seguida ele aponta o episódio três, Supergirl, e o radialista que parece-se muito com alguns radialistas conservadores americanos tais como Michael Savage e Glenn Beck, Godfrey, claro, fala contra os vigilantes (que o escritor aponta como o equivalente a imigrantes ilegais). Holtreman diz:

“Ele é tomado por ódio e fanatismo contra os super-vigilantes. Ah, ele é religioso também. Segundo episódio seguido, então não deve ser coisa da minha cabeça. Agora vamos ao próximo: Homecoming. Neste episódio, faltando quatro minutos para o fim, Oliver Queen (Arqueiro Verde) parte para seu lado liberal e fala sobre a ganância pelo dinheiro vindo do petróleo. Interessante como nos quadrinhos ele sempre foi assim, mas depois de 3 anos e meio de seriado só agora ele mostrou-se dessa forma. Tem algo aí."

O episódio Ísis marcou o retorno de Cat Grant que continuou a mostrar seu ponto de vista conservador. O escritor discutiu a situação com os leitores que antes estavam céticos, mas vieram gradualmente ver este ponto de vista.
“A ironia desta situação toda é que enquanto a equipe criativa do seriado usa vigilantes super-poderosos como alegoria, tenho certeza de que eles seriam os primeiros a culpar os heróis com vigilantes no mundo real”, ele alega, “assim como eu imagino que eles são contra permitirem cidadãos se protegerem através da segunda emenda – sabe, aquela que nos torna ’super-poderosos’ contra adversários armados. Claro que isto é só uma especulação da minha parte… (cof cof)".
E vocês leitores do Blog, o que acham desta opinião ??
Fonte: Multiverso DC
Um comentário:
han?
small comesar a seguir hqs desde quando isso e novidade?
Postar um comentário