quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lois e Clark continuam na lista do casal que pode noivar


Agora, só restam 3 casais:

- Michael e Holly, The Office
- Clark e Lois, Smallville
- Chuck e Blair, Gossip Girl


Fonte: E!Online

10 comentários:

RockGirL disse...

Dedinhos cruzados...

Ansiosa para o clark se tornar Superman e Voar

E para que Lois e Clark fiquem noivos.

É pedir muito um casamento??
haushuahsa

Isma-El Kavallera disse...

Com tudo que vem acontecendo, já não duvido que no último episódio eles tenham um filho ou Lois esteja grávida ¬¬

ClarkKentLane disse...

Eu diria que um noivado em 10.11 "icarus", casamento mais pros 2, 3 últimos ep do final da temporada, com Marhta voltando e tudo,
assim como ocorreu na série "lois&clark", já nas imediações de Clark usar o uniforme que está guardado na fortaleza, que creio que Lois vai ver pela segunda vez no episódio 8 "abandoned" já que visita a fortaleza. Esperando que Lois batize o homem de "Superman" logo tbm em um artigo do Dailly Planet, após a ocasião em que ele se relvele. Aí ele começa a usar óculos e roupa de nerd. Isso tudo pro herói com um casamento pro casal seria bom pra caramba.

ClarkKentLane disse...

Só falta ver contra quem ou o quê ele usará.

Anônimo disse...

quais eram as dicas msmo?

Anônimo disse...

Sou muito fã de Smallville. Gosto muito da série. Primeiro (sem conhecer) eu criticava a serie d+, só com críticasm ruins, mas depois que ganhei os boxs das temporadas e entendi a história, percebi o quanto estva errado.

Anônimo disse...

q bom...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Victor romário, que coincidencia, pois eu era como vc. Na verdade eu não criticava, até porque nem conhecia a série. Eu via o meu pai assistindo e não entendia nada.
Até que, + ou - um ano atrás, o SBT decidiu passar a série(novamente) desde a primeira temporada. Aí eu ñ tinha nada pra fazer e decidi assistir...Que bom que eu ñ tinha nada pra fazer!!! Porq desde esse dia me viciei em Smallville, pois percebi o quanto a série era boa.

.....até q foi bom falar como eu conheci smallville, mesmo que vcs não se importem....rsrsrsrsrs

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Casamento a vista em Smallville.....ÊÊEE ^.^
lois e clark são apaixonados um pelo outro, eles tem mais é que se casar mesmo....
mas eu acho difícil ser eles dois, deve ser em gossip girl, essa série chata só fala em namoro mesmo.....

ClarkKentLane disse...

Série chata é pouco, comum d++. E só mais uma daquelas séries sem graça que fala de fofocas e "formication". Não tem enredo, tramas interessantes, uma linha "histórica" que aborde os personagens e relacionamentos. Ao contrário de Smallville que essa semana quase chega em 3 milhões, superando sua média mantida semanalmente, essa outra estreiou em "queda livre".

Pelos comentários a reta final 1x1 será entre The Office e Smallville.
Por tantas dicas sutis e referências nos epiódios, e spoilers passados(todos eles literalmente) tem sempre uma entrelinha e sutileza que indica este acontecimento em breve, em Smallville.

Claro que aliado a isso, também queremos o uniforme do super aparecendo(aparece denovo em 10.08 "abbandoned", na visita de Lois a fortaleza, aposto), Lois batizando ele de superman, tudo nos conformes xD. Tudo isso é legal.