quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novos detalhes sobre novo vilão

O que está por vir em Smallville? - Brian

"Um novo vilão está vindo para a cidade. Os produtores estão procurando um homem jovem para interpretar um personagem que começa a perceber suas habilidades especiais depois de um acidente. (Não são todos?) Embora ele idolatre Clark, uma escuridão dentro de si acabará por colocá-lo em desacordo com o futuro homem de aço."

Será este o hospedeiro de Darkseid?

5 comentários:

ClarkKentLane disse...

Servo até , Darkseid creio que será outro! Por enquanto, ele vem sendo mostrado como força, existência energética maligna, depois se manifestará fisicamente e teremos noção de sua aparência, se bem que em "Lazarus" já tivemos noção do rosto.

Anônimo disse...

mas um hospedeiro pra coleçao..
^^ quem q nunca foi hospedeiro de algo em small...

Emanuele Kent disse...

isso tá com cara de SER MUITO FOD@

ednilson disse...

algué lembra de davis blome? vulgo domsday? k era um paramédico mas k num conhecia seu passado e tinha constantes momentos de kerer matar e o fazia, teremos uma digamos repetição? bem estamos no começo ainda em relação ao da temporada 8 ele chegou logo no epi 1, tbm temos o famoso lex como zod lembram? uma preparação do milton fine e por fim se torna zod e da um cacete no clark e agora como será? visto k estamos indo ao nº 9 da temporada? o pessoal pra gostar de colocar caras comuns pra serem vilões em srsrsrsrsrs pork num traz direto o vilão duma vez em todo seu poder absoluto pra enfrentar superman mas é esperar pra ver o k vem para os próximos episódios.

mrhide disse...

p mim zod clone sera o cara com olhos omega