sábado, 27 de novembro de 2010

Superman: Processo contra a Warner é retomado

Segundo o Bleeding Cool o tempo de pausa dado no julgamento da propriedade do Superman em disputa entre a Warner e as famílias de Jerry Segel e Joe Shuster (criadores do herói) acabou e a coisa volta a esquentar novamente. O responsável legal pela decisão é o juiz Otis D. Wright.


A Warner está louca para enfrentar Joanne Siegel, Laura Siegel Larson, Jean Peavy e Mark Peavy. Portanto preparem-se para mais uma etapa deste julgamento em que todos querem os escalpos uns dos outros. E com um novo filme do Superman vindo aí, por Zack Snyder e Christopher Nolan, o valor ultrapassa os milhões que qualquer um poderia imaginar.

Interessante como a indústria do entretenimento envolve tanto dinheiro nestas coisas. O valor de produção de Superman facilmente acabaria com a pobreza em várias regiões. Mas americanos nunca enxergaram assim…

Fonte: Multiverso DC

Um comentário:

Tio Ultimate disse...

parabens pelo blog exterminador27, muito bom realmente

vi que vc tb seque o actions e comics e gostaria de te convidar para fazer parte de nossa equipe, postando noticias sobre o universo de superman e sobro o que tivesse interesse.
para o AeC seria uma honra contar com o seu talento em nossa equipe
por favor da um retorno para o email
ultimatepowerbr@gmail.com
grato
titio ultimate