terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bryan Singer comenta Superman e Zack Snyder


Com tantos rumores sobre quem estrelará o novo filme do Superman (que já passaram por nomes como The Rock, Patrick WIlson – que se ofereceu para o papel – o terrível John Cena e o ator de True Blood, Joe Manganiello, quem comenta a vindoura produção é o último diretor de um filme do Homem de Aço – ninguém menos que Bryan Singer.

"Quando eu parti, seria errado fazer isso agora. Já se foram quatro anos, meu cérebro está ocupado. Eu meio que funcionei como uma bola de tênis, indo de X-Men para Superman e agora voltando para X-Men. Para a Warner estou num novo projeto e é bom trabalhar com as mesmas pessoas.

O reboot agora faz sentido. É um filme que eu gostaria de ver, acho que Zack é muito talentoso e eu aplaudi a Warner e a Legendary Pictures por um cineasta completo e não apenas um diretor. É....o Superman, sempre será feito e refeito de várias formas e tenho certeza que Zack não será a última pessoa a fazê-lo. Não está mais na minha cabeça como há uns dois anos".


Enquanto isso continuamos sem saber qual será o elenco do filme, que tem produção de Christopher Nolan.

Fonte: Multiverso DC

Nenhum comentário: