sexta-feira, 19 de novembro de 2010

8 Spoilers dos Próximos Episódios


8.
Lois e Clark, sentados em uma árvore: não vai demorar muito para a proposta. "Nos próximos três episódios, ele vai fazer a proposta", diz Peterson. Quer ou não o que significa Clark deixar Lois ser uma parte do seu mundo será uma questão mais complicada. Produtores são tímidos quando lhes perguntaram se o casamento em si poderia acontecer antes do final da série; Sounders revelou apenas que haveria "planejamento do casamento."

7. O Ato de Registro
dos Vigilante: O ARV, que força o super-heróis a revelarem suas identidades, irá desempenhar um grande papel nos próximos dois episódios, e será uma das razões centrais para o retorno de Martha Kent (Annette O'Toole). "Quando o mundo coloca pressão sobre seu filho, Martha Kent não é uma mulher que foge de desafios", diz Souders.

6. Retorno de Aquaman: Aquaman (Alan Ritchson) vem mais forte e mais determinado, em parte graças ao incentivo de sua nova companheira, Mera. Esperamos uma grande ação da Liga da Justiça, esta semana, mas também "um avanço na relação de Lois e Clark entre o que eles vêem sibre Mera e AC", diz Peterson.

5. Tess, oficialmente Luthor: "Ela não tinha o cabelo vermelho à toa", brinca Peterson. "Há uma grande história lá que começamos no episódio 10," Luthor "- que é estréia na direção de Kelly - e então ela realmente continua durante todo o resto da temporada."

4. Um universo alternativo: Lionel Luthor (John Glover) retorna em um episódio, que terá lugar em um universo alternativo. Embora a série já brincou com universos alternativos antes, diz Souders, "esta certamente tem um impacto no nosso mundo real. Sem dúvida você não deve perder o fim desse episódio, porque há várias reviravoltas grandes". O mundo alternativo não foi apenas criada para Smallville, também. "Na verdade, os laços com o Universo DC", diz Peterson.


3.
Sobre os Relacionamentos: "Relacionamentos são definitivamente diferentes lá", diz Souders do universo alternativo. Não deveríamos esperar uma Lois e Clark feliz lá? "Eu diria que Lois é uma pessoa muito coerente, universalmente", diz Souders. "Há um momento realmente maravilhoso entre ela e Clark, numa espécie de fazer você acreditar no amor verdadeiro."

2. Retorno de Chloe: Após fingir sua morte para proteger Oliver (Justin Hartley), Chloe vai ressurgir no início do próximo ano e revelar onde ela esteve esse tempo todo. "Certamente, os fãs de Chloe terá muito o que cerrar seus dentes", diz Souders sobre o arco de Mack.
1. Identidade Secreta de Clark: Apesar de Clark tem um novo uniforme, ele ainda anda por aí no Daily Planet sem os óculos. O que há com isso? Os produtores dizem que estão avançando na direção de Clark ficando atrás daqueles óculos. "Nós mostramos todas as armadilhas de sair este ano, entre Oliver, Supergirl e o Ato de Registro dos Vigilantes. Pressão é realmente colocar em Clark que, quando você [sair], você tem que fazer o certo, e você só pode fazê-lo quando você estiver 'pronto ", diz Peterson.