sexta-feira, 19 de novembro de 2010

[Do Baú] "Mercy Reef": a série de TV do Aquaman




Sinopse: Arthur Curry e sua mãe Attlanna estavam voando sobre o famoso Triângulo das Bermudas, quando, à medida que se aproximaram, o colar de Atlanna do colar começa a brilhar e uma onda de luz e energia surgem do oceano, provocando ciclones que derrubam o avião ao mar. No fundo da água, Atlanna é raptada por uma sirene (sereia), mas não antes de dar o seu colar para AC. Dez anos mais tarde, AC liberta os golfinhos de um parque marinho. Seu pai tenta mantê-lo fora de problemas, dando-lheuma palestra sobre responsabilidades. Enquanto isso, a Guarda Costeira pega um homem não identificado, flutuando sob o Triângulo das Bermudas e em estado misterioso. A Tenente Torres é enviada para investigar a área. AC vai até o Triângulo, e seu colar desencadeia outra onda de luz, o que provoca a queda do avião de Torres. Brigman transporta John Doe para outra instalação, e persuadiz Torres para se juntar à sua equipe. Nessa noite, AC conhece a bela Nadia, que o convence a ir nadar com ela. Na água, Nadia revela-se não ser apenas uma sereia, mas a que raptou sua mãe. AC, dificilmente, consegue escapar com uma pequena ajuda de McCAFFERY.

Aquaman ou Mercy Reef foi um seriado (não-exibido) idealizado por Alfred Gough & Miles Millar, os mesmos criadores e produtores originais da consagrada série Smallville.

Seguindo a mesma linha da referida, conta a história de Arthur Curry antes de se tornar Aquaman. O nome da série leva o nome da cidade onde a história é passada: Mercy Reef. O personagem principal é interpretado por Justin Hartley (o atual Arqueiro Verde em "Smallville"). Rachel Starling interpreta Denise Quinones, que é o interesse romântico do herói. Completando o cast da série, o astro de ação Ving Rhames (Missão Impossível) interpreta McCaffery, o mentor de Arthur.

Embora o episódio piloto (contendo 42 minutos) fosse bastante elogiado, a rede de TV The CW (rede que surgiu da fusão entre Warner Channel e UPN), não adicionou a série à grade de programação. E, como atualmente Justin Hartley está no seriado Smallville, a série está impedida de ir ao ar, assim como uma possível série do Arqueiro Verde.



Elenco
Justin Hartley como Arthur "AC" Curry
Denise Quiñones como Lt. Rachel Torres : is a fighter pilot. Rachel Torres: é um lutador piloto
Ving Rhames como McCAFFERY: um faroleiro e AC's mentor
Lou Diamond Phillips como Tom Curry: um agente da Guarda Costeira.
Rick Peters como Almirante Brigman
Amber McDonald como Eva: AC negócios do parceiro
Daniella Wolters como Atlanna: AC da mãe
Adrianne Palicki como Siren: O vilão da história


Download:

Título: Aquaman
Formato: AVI
Qualidade: HD-TV
Codec: Xvid
Video: 624x352 23.98fps 1045Kbps
Audio: 44100Hz stereo 128Kbps
Duração Média: 00:41:24
Tamanho Médio: 350MB
Total de episódios: piloto
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Portugues
Uploader: Andreia Sterchille

PARTE 1
PARTE 2



__________Screen Shots__________
http://tvseriesfinale.com/assets/mercyreef07a.jpg


2 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

ai que legal! eu não sabia dessa série, deve ser boa, afinal foi idealizada por alfred cough e miles millar, os criadores de smallville. Além disso o personagem principal é interpretado por justin hartley!OMG!
PS.: ainda bem q o aquaman passa a maior parte do tempo sem camisa... ^^

pecg disse...

dá erro fala que ta corrompido sei lá
só fala que naum dá p/ baixar