segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Superman – O Retorno: Como seria a sequência?

Esta é uma notícia um tanto quanto curiosa sobre o universo cinematográfico do Superman. Caso Bryan Singer fosse autorizado e escolhido pela Warner Bros. para fazer um novo filme do Homem de Aço que continuasse o seu Superman – O Retorno, como ele seria? O roteirista do filme anterior e da continuação que não aconteceu, Michael Dougherty, conversou com o Moviehole a respeito disso.


Obviamente a sequência teria uma ação mais pesada e envolveria um grupo de kryptonianos chegando à Terra, mas não seria um mal como o do General Zod, e sim algo um pouco mais transcendental: eles desafiariam a visão do Superman do planeta e de seu papel nele – talvez algo como vimos em Novo Krypton. Outro detalhe interessante seria a presença de Brainiac nesta história toda, provavelmente garantindo a parte da ação.

Sobre Brandon Routh, Dougherty acredita que Zack Snyder (escolhido diretor do próximo filme do Superman) deveria ao menos conversar com o ator pois ele teria evoluído muito mais num segundo papel.

Fonte: Multiverso DC

Um comentário:

Samuka_7 disse...

Eu gostei de Superman Returns....

E concordo poderia ter uma continuaosim...nw sei bemcomo ficaria a historia do filho dele mais acho q iria ficar legal do jeito q descreveu os viloes e acontecimentos....