domingo, 20 de novembro de 2011

[Download] 10ª Temporada - DUBLADO


Capa Smallville – 10ª Temporada Completa – DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda:
Sim – Aqui
Tamanho:
400 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO SERIADO
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação
Duração: 45 min

SINOPSE

O fim do começo começa aqui. Smallville estando a ir para a sua Décima Temporada e última, esta moderna história recontada da origem do lendário herói continua a mostrar realismo, acção, coração e humor como Clark Kent (Tom Wellung) flutuando em direcção ao seu direito de nascer.Clark emergiu da sua época mais negra, somente para encontrar o caminho do seu destino, bloqueado por fantasmas do seu passado – sombras do presente tentando trazer Clark para a escuridão a cada momento. Apesar de tudo, Clark será forte o suficiente para ir em direcção da luz e encontrar o seu lugar como o mais fantástico protector da Terra, nesta Décima Temporada?

2 comentários:

Hunter Pri Rosen disse...

Olááááá, tudo bem? Assistia Smallville pelo SBT há milênios atrás e agora estou recomeçando do começo (nossa que redundante). Vou começar a assistir a 3 temporada já já, já ganhei o box da 4 temporada e estou me apaixonando de novo por essa trama. Eu adorava assistir antigamente e comentar com os meus amigos. Eu era fanática e agora retomei e estou amando de novo. Superman é o meu herói favorito. O cara é de outro planeta e é foda (com o perdão da palavra). Mal posso esperar pra ver como essa história vai acabar. Amo Clark, Lana, Chloe, os Kent, Lionel e o carequinha do Lex kkkk. Não vejo a hora de me apaixonar pelos outros personagens que eu ainda não conheço. Desculpe, fico meio eufórica quando falo de Smallville. Só queria dizer mesmo que amo essa série e gostei do site, embora eu tenha que tomar cuidado pra não ler nenhum spoiler kkkk Inté.

Emanuele Kent disse...

aaaaaaaaaaaaaai MDELELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS morri de felicidade!!!!!!!!!!!!!!