quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Superman: Earth One é bem recebida pelo Newsarama

Parece que o assunto da semana realmente é Superman: Earth One de J. Michael Straczynski e Shane Davis. Depois das opiniões feitas pelo IGN Comics e do Ain’t It Cool News agora é o Newsarama que comenta a edição de luxo voltada para o mercado de livrarias e que apresenta o Superman com uma visão totalmente diferenciada e para um público novo.


Segundo o crítico a história tem sim suas falhas, mas enaltece a bela arte de Davis e acredita que JMS trabalha muito bem ao ousar em apresentar um novo vilão e caracterizar de forma muito forte a dúvida de Clark Kent quanto a encontrar seu lugar no mundo. Mais que isso eles elogiam muito as escolhas do escritor quanto a coadjuvantes mostrando Jimmy Olsen e Lois Lane como jornalistas de verdade e modernos, com cara de quem trabalha na mídia hoje em dia.

Eles alegam também que o escritor foi bastante ousado em vários pontos da origem clássica do herói e que isso é também um ponto muito positivo pois de fato dá uma cara nova e mais respaldo para angariar novos leitores.

Superman: Earth One sai hoje nas comic-shops e em 2 de novembro nas livrarias americanas.

Fonte: Multiverso DC

Nenhum comentário: