domingo, 31 de outubro de 2010

Martian Manhunter ou Bart Allen? Um dos dois deve voltar...



Entre uma twitada e outra, Al Septie, roteirista da série, responde a perguntas de fãs sobre o trabalho dos bastidores. Eventualmente ele também entrega algum spoiler.

E numa destas perguntas Al entregou que deveremos ver de novo Martian Manhunter ou Bart Allen (Flash).

Grahamtracey – Devemos ver Martian Manhunter e Bart Allen em nosso futuro?

Alseptien – Sim (pelo menos um deles). Fique atento para os anúncios em breve.

Alguns spoilers recentes apontavam para o retorno de mais personagens do universo DC nos próximos episódios. Resta agora saber quais e quando.

Fonte: Braséries

5 comentários:

Blog do Willian disse...

Eu realmente acho que Martin Manhunte volta. Mais definitivamente gostaria que o Bart voltasse. Pq ele é o Flash; Não falando que o Caçador de Mate é menos importante. É que ele já foi muito entroduzido na serie ao contrario de Bart. Queria que mostrasse mais a historia o Flash. Mais tb acho impossivel pq vai lançar o filme do Flash ai.

mrhide disse...

Eu prefiro o Martian Manhunter, pois ele é um personagem bem mais interessante

Samuka_7 disse...

Eu gostaria q voltasse os dois...para encerrar a historia deles em smallville e dar um ar q eles vao seguir o caminho para se tornarem os super herois no futuro....

Se for pra escolher eu gostaria de BArt tbm

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

depois do superman o Flash é o herói q mais gosto, na verdade eu só gosto do superman por causa do clark de smallville...
mas enfim, é difícil de escolher, gosto dos dois e eles são importantes, os dois fazem parte da liga da justiça.
É agurdar pra ver qual dos dois será escolhido...

mrhide disse...

Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter Martian Manhunter