sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Justin Hartley e Tom Welling falam sobre chegar a 200 episódios


O episódio 200 de Smallville vai ao ar hoje a noite, e enquanto nos aproximamos do grande momento às 21 horas na CW, temos mais algumas citações dos atores sobre o episódio, ditas na festa de comemoração.

Quando perguntado sobre como era estar numa festa comemorando 200 episodios, Tom Welling nos relatou suas diversas emoções por esse momento especial.

Me senti muito sortudo. Me senti animado. Me senti muito feliz, e muito agradecido por todas as pessoas que estão aqui, que fizeram parte de Smallville,” Tom disse à Craig Byrne do KryptonSite.

“Disse isso antes, mas não estaríamos aqui sem os fans. Isso é um fato,” ele adicionou.

Justin Hartley descreveu o sentimento como “ótimo”. “Eu lembro quando apareci no set [na sexta temporada] e fiquei impressionado com a extensão e a escala da série, e ver tudo isso por 3, 4, 5 anos, é um atestado para esses caras, do quanto eles trabalham duro pra manter a série funcionando.”

Fonte: krypton-site.net

Nenhum comentário: